Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como ler as notícias no site Cassilândia News

Bruna Girotto - 27 de fevereiro de 2013 - 13:09

Como ler as notícias no site Cassilândia News

Mesmo após dois meses da entrada no ar donovo formato do Cassilândia News, muitos leitores têm demonstrado dificuldades para encontrar as matérias locais e as matérias postadas em outros dias e horários. Por isso, a equipe do Cassilândia News está à disposição para ajudá-los na adaptação ao novo layout.

Quanto entramos no site Cassilândia News, vemos duas matérias de destaque e, à direita, as matérias postadas no site. Caso você quiser ver todas as matérias do dia, clique no link ÚLTIMAS NOTÍCIAS (que fica acima das matérias de destaque). Lá você consegue ver as matérias postadas nos horários anteriores.

Também é possível localizar as matérias através do sistema de busca. Digite uma palavra, no lado superior direito, e clique em buscar.

Todas as matérias têm o título e, acima do título, tem umas palavras escritas em amarelo. Sempre que as matérias forem sobre fatos do município, em amarelo estará escrito Cassilândia. Caso a matéria seja de outra cidade do Estado, estará escrito MS. Também, outras palavras podem indicar a matéria como: Luto, Empregos, etc.

O espaço do leitor acabou. Porém, é possível comentar cada matéria. Ao final, você escreve seu nome, e-mail e o seu comentário. Ele passará por moderação e, caso não infrinja nenhuma regra, será aprovado. Assim, se você quiser saber a opinião do pessoal que acessa o site, basta olhar os comentários que ficam logo abaixo da matéria.

Se você tiver mais dúvidas sobre como navegar no Cassilândia News, basta escrever para a equipe que nós iremos lhe ajudar.

SIGA-NOS NO Google News