Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como Leão analisa a segunda vitória do Corinthians

Corinthians - 21 de agosto de 2006 - 07:01

“Estou muito satisfeito com as duas vitórias e os seis pontos”. Assim o técnico Émerson Leão resumiu seu sentimento após o segundo resultado positivo no comando do Corinthians. “O torcedor pode ter esperança porque a gente está aqui trabalhando. Tivemos muitas dificuldades, mas estamos conseguindo passar por elas. É importante que a gente ganhe o próximo jogo e sai da zona de rebaixamento no fim do turno”, acrescentou o treinador.

Sobre o jogo, Leão achou que o árbitro pecou no aspecto disciplinar. “Uma partida com 11 cartões amarelos mostra que o juiz perdeu o controle. Se ele tivesse expulsado o botafoguense logo no início do jogo isso não teria acontecido”, declarou o técnico, que também falou sobre as dificuldades que terá para escalar o time no próximo jogo, quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul. “Nós temos três jogadores que estão suspensos na próxima partida e mais quatro que talvez não joguem por lesão.”

Por fim, Leão falou que espera contar ainda com mais reforços no elenco alvinegro. “Vamos ver se conseguimos contratar alguém até o fim das inscrições. Já fiz uma lista para a diretoria e ela está analisando”, confessou.

Nadson diz que o gol lhe deu tranqüilidade

Recém contratado junto ao Suwon Samsung Blue Wings, da Coréia do Sul, o atacante Nadson entrou no segundo tempo da partida de hoje contra o Botafogo e marcou o gol da vitória, aos 26min, mostrando que é pé-quente. “Todo mundo está de parabéns pela vitória, tanto o grupo quanto a comissão técnica, que deu uma motivação a mais para a vitória”, falou o jogador após o jogo.

Nadson confessou que sentiu um pouco a estréia, mas que nada melhor do que marcar um gol para tirar o nervosismo. “Estava um pouco nervoso no início por ser meu jogo de estréia, mas graças a Deus consegui marcar um gol e dei a vitória para o time do Corinthians e assim fiquei tranqüilo”, afirmou o atacante

SIGA-NOS NO Google News