Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2006 07:01

Como Leão analisa a segunda vitória do Corinthians

Corinthians

“Estou muito satisfeito com as duas vitórias e os seis pontos”. Assim o técnico Émerson Leão resumiu seu sentimento após o segundo resultado positivo no comando do Corinthians. “O torcedor pode ter esperança porque a gente está aqui trabalhando. Tivemos muitas dificuldades, mas estamos conseguindo passar por elas. É importante que a gente ganhe o próximo jogo e sai da zona de rebaixamento no fim do turno”, acrescentou o treinador.

Sobre o jogo, Leão achou que o árbitro pecou no aspecto disciplinar. “Uma partida com 11 cartões amarelos mostra que o juiz perdeu o controle. Se ele tivesse expulsado o botafoguense logo no início do jogo isso não teria acontecido”, declarou o técnico, que também falou sobre as dificuldades que terá para escalar o time no próximo jogo, quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul. “Nós temos três jogadores que estão suspensos na próxima partida e mais quatro que talvez não joguem por lesão.”

Por fim, Leão falou que espera contar ainda com mais reforços no elenco alvinegro. “Vamos ver se conseguimos contratar alguém até o fim das inscrições. Já fiz uma lista para a diretoria e ela está analisando”, confessou.

Nadson diz que o gol lhe deu tranqüilidade

Recém contratado junto ao Suwon Samsung Blue Wings, da Coréia do Sul, o atacante Nadson entrou no segundo tempo da partida de hoje contra o Botafogo e marcou o gol da vitória, aos 26min, mostrando que é pé-quente. “Todo mundo está de parabéns pela vitória, tanto o grupo quanto a comissão técnica, que deu uma motivação a mais para a vitória”, falou o jogador após o jogo.

Nadson confessou que sentiu um pouco a estréia, mas que nada melhor do que marcar um gol para tirar o nervosismo. “Estava um pouco nervoso no início por ser meu jogo de estréia, mas graças a Deus consegui marcar um gol e dei a vitória para o time do Corinthians e assim fiquei tranqüilo”, afirmou o atacante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)