Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foram os protestos em Aquidauana, Coxim, Naviraí e Nova Andradina

G1MS - 13 de março de 2016 - 16:23

Aquidauana
Cerca de 70 pessoas, segundo a PM, participaram do protesto em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O ato na Praça dos Estudantes foi tranquilo, de acordo com a PM.

Coxim
Em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, a manifestação teve início por volta das 8h (de MS) e terminou por volta das 11h. Segundo a PM, moradores fizeram uma carreata com buzinaço, faixas e cartazes. A fila de carros era de três quilômetros. A PM não informou a quantidade de manifestantes.

Naviraí
Em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, a manifestação pacífica contra a corrupção na política brasileira ocorreu das 11h30 às 13h30 (de MS). Cerca de 500 pessoas, segundo a organização, e 300, de acordo com a Polícia Militar, participaram do protesto, que ocorreu ao redor da praça Euclides Fabris, no centro da cidade.

Nova Andradina
Já em Nova Andradina, no leste de Mato Grosso do Sul, o protesto para pedir um basta na corrupção começou por volta das 10h (de MS) e durou pouco mais de uma hora. Cerca de 500 pessoas participaram, de acordo com os organizadores. A Polícia Militar não fez estimativa do público.

Os manifestantes caminharam por cerca de um quilômetro, percorrendo algumas das principais ruas da cidade até chegar ao Obelisco, um dos monumentos do município.

SIGA-NOS NO Google News