Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o jogo do Brasil contra o México

19 de julho de 2004 - 10:18

A Seleção Brasileira derrotou o México por 4x0 neste domingo, dia 19, em Piura, e classificou-se para as semifinais da Copa América 2004. O Brasil enfrenta agora o Uruguai na próxima quarta-feira, às 21h45min., em busca de uma vaga na final. A outra semifinal será entre Colômbia x Argentina.O grande destaque da partida foi Adriano, que marcou dois gols e agora está na liderança isolada da artilharia do torneio com cinco gols.

A equipe comandada por Carlos Alberto Parreira dominou a partida com velocidade, habilidade, e toques envolventes. O primeiro gol saiu aos 27min., quando Adriano invadiu a área mexicana pela esquerda e chutou em cima do goleiro Sánchez, no rebote Adriano driblou o goleiro mas levou falta, o juiz Oscar Ruis marcou pênalti. Alex cobrou e fez 1x0.

Aos 20min. do segundo tempo Adriano recebe grande bola de Alex na grande área e chutou forte no canto esquerdo de Sánchez, Brasil 2x0. Aos 33min. Adriano marca o terceiro do Brasil, depois de um belo drible no goleiro mexicano dentro da pequena área. O quarto gol brasileiro surgiu após cobrança de falta de Kléberson, espalmada pelo goleiro da Seleção do México nos pés de Adriano, que deu um belo toque de calcanhar para Ricardo Oliveira livremente fechar o placar do jogo.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

SIGA-NOS NO Google News