Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2004 10:18

Como foi o jogo do Brasil contra o México

A Seleção Brasileira derrotou o México por 4x0 neste domingo, dia 19, em Piura, e classificou-se para as semifinais da Copa América 2004. O Brasil enfrenta agora o Uruguai na próxima quarta-feira, às 21h45min., em busca de uma vaga na final. A outra semifinal será entre Colômbia x Argentina.O grande destaque da partida foi Adriano, que marcou dois gols e agora está na liderança isolada da artilharia do torneio com cinco gols.

A equipe comandada por Carlos Alberto Parreira dominou a partida com velocidade, habilidade, e toques envolventes. O primeiro gol saiu aos 27min., quando Adriano invadiu a área mexicana pela esquerda e chutou em cima do goleiro Sánchez, no rebote Adriano driblou o goleiro mas levou falta, o juiz Oscar Ruis marcou pênalti. Alex cobrou e fez 1x0.

Aos 20min. do segundo tempo Adriano recebe grande bola de Alex na grande área e chutou forte no canto esquerdo de Sánchez, Brasil 2x0. Aos 33min. Adriano marca o terceiro do Brasil, depois de um belo drible no goleiro mexicano dentro da pequena área. O quarto gol brasileiro surgiu após cobrança de falta de Kléberson, espalmada pelo goleiro da Seleção do México nos pés de Adriano, que deu um belo toque de calcanhar para Ricardo Oliveira livremente fechar o placar do jogo.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)