Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o jogo do Brasil contra a Colômbia

Rafael Fernandes, CBF NEWS - 19 de janeiro de 2004 - 07:35

A Seleção Brasileira Sub-23 derrotou a Colômbia por 3x0 ontem em Valparaíso e garantiu sua vaga no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico ao lado dos já classificados Chile e Argentina. A outra vaga será definida entre Paraguai e Equador. Os gols brasileiros foram marcados por Alex, Marcel e Dudu Cearense.

A estréia da equipe treinada por Ricardo Gomes no quadrangular que definirá os dois representantes da América do Sul na Olimpíada de Atenas será contra a Argentina na próxima quarta-feira, dia 21, em Valparaíso. No dia 23 o adversário será o Chile, e na última rodada, no domingo (dia 25) o Brasil enfrenta o Paraguai, que derrotou o Equador nos pênaltis. Os dois últimos jogos serão no Estádio Salsalito, em Viña del Mar.

Hoje, os jogadores fazem trabalho de relaxamento em uma piscina localizada no Estádio Salsalito, em Viña del Mar. Para terça-feira, dia 20, está previsto um treinamento no Colégio Alemão.

FICHA DO JOGO

BRASIL 3x0 COLÔMBIA
Data: 18/01/2004 (domingo)
Local: Estádio Playa Ancha (Valparaíso, Chile)
Árbitro: Gustavo Méndez (Uruguai)
Auxiliares: Pablo Fandiño (Uruguai) e Arol Valda (Bolívia)
Cartões amarelos: Valencia (C)
Cartões vermelhos: Valencia (C)
Gols: Alex, aos 10min do primeiro tempo; Marcel, a 1min e Dudu Cearense, aos 36min do segundo tempo

Brasil: Gomes; Maicon, Alex, Edu Dracena e Maxwell (Wendel); Paulo Almeida, Dudu Cearense (Rodolfo), Elano e Daniel Carvalho; Robinho e Marcel (Nilmar). Técnico: Ricardo Gomes

Colômbia: Martinez; Ramos, Valdez, Mosquera, Bustos; Valencia, Lopez, Rojano (Arzuaga) e Dominguez; Enciso e Herrera. Técnico: Jaime La Pava

SIGA-NOS NO Google News