Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2005 06:43

Como foi o jogo da classificação do Brasil

CBF News

A Seleção Brasileira venceu o Chile por 5 a 0 neste domingo, dia 4 de setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias, e garantiu a classificação para a Copa do Mundo de 2006 com três rodadas de antecipação.






Os gols da vitória que carimbaram o passaporte do Brasil para a Copa do Mundo foram feitos por Juan, Robinho e Adriano (três).
A Seleção Brasileira continua a ser a única a ter se classificado para todas as Copas do Mundo.

A equipe comandada por Carlos Alberto Parreira dominou inteiramente a partida, com o quarteto ofensivo formado por Ronaldo, Kaká, Robinho e Adriano criando grandes jogadas e mostrando um grande entrosamento.
Até os 30 minutos do primeiro tempo o Brasil já tinha a vantagem de 4 a 0.

O primeiro gol brasileiro foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo na cobrança de escanteio pela esquerda de Kaká, em que Juan desviou de cabeça para enganar o goleiro Tapia.

O segundo gol saiu de uma grande jogada na área chilena com Adriano, que cruzou pela direita. Kaká ajeitou para Ronaldo, já dentro da pequena área, e este tocou para Robinho fazer Brasil 2 a 0, aos 21 minutos.

O terceiro gol começou com Robinho, que lançou Adriano pela esquerda. O o camisa 7 do Brasil chutou forte e cruzado para ampliar o placar aos 27 minutos.

Dois minutos depois Zé Roberto cobrou escanteio pela direita para Adriano subir mais alto que toda a defesa chilena e fazer 4 a 0.

No segundo tempo, o treinador Carlos Alberto Parreira substituiu Ronaldo por Ricardinho e o Brasil continuou a dominar o jogo com vantagem. Aos 13 minutos outra alteração, desta vez Gilberto Silva entrou no lugar de Emerson.

Aos 20 minutos, Roberto Carlos é substituído por Juninho Pernambucano após pancada no joelho. Aos 24 minutos, o Brasil tem a chance de fazer outro gol em grande jogada de Zé Roberto, que dribla dois marcadores e cruza para a área. A bola sobra para Cafu, que chuta e quase marca.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Adriano fez o quinto gol brasileiro.
O craque recebeu a bola em profundidade de Robinho, dominou e chutou forte para fechar o placar e encerrar a partida. Brasil classificado para a Copa do Mundo da Alemanha.

A delegação brasileira segue agora à noite para Sevilla, Espanha, onde joga um amistoso contra o time do Sevilla na próxima terça-feira, dia 6 de setembro.

Ficha do jogo

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Amelio Andino (Paraguai)
Cartões amarelos: Adriano (BRA); Meléndez (CHI)
Gols: Juan, aos 11min; Robinho, aos 21min; Adriano, aos 26min e 28min do primeiro tempo; Adriano, aos 47min do segundo tempo.

BRASIL
Dida; Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos (Juninho Pernambucano); Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto, Kaká e Robinho; Adriano e Ronaldo (Ricardinho)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

CHILE
Tapia; Fuentes, Rojas e Contreras (Acuña); Alvarez, Tello (Pérez), Meléndez, Maldonado e Pizarro; Rubio e Pinilla (Jimenez)
Técnico: Nelson Acosta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)