Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2005 06:43

Como foi o jogo da classificação do Brasil

CBF News

A Seleção Brasileira venceu o Chile por 5 a 0 neste domingo, dia 4 de setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias, e garantiu a classificação para a Copa do Mundo de 2006 com três rodadas de antecipação.






Os gols da vitória que carimbaram o passaporte do Brasil para a Copa do Mundo foram feitos por Juan, Robinho e Adriano (três).
A Seleção Brasileira continua a ser a única a ter se classificado para todas as Copas do Mundo.

A equipe comandada por Carlos Alberto Parreira dominou inteiramente a partida, com o quarteto ofensivo formado por Ronaldo, Kaká, Robinho e Adriano criando grandes jogadas e mostrando um grande entrosamento.
Até os 30 minutos do primeiro tempo o Brasil já tinha a vantagem de 4 a 0.

O primeiro gol brasileiro foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo na cobrança de escanteio pela esquerda de Kaká, em que Juan desviou de cabeça para enganar o goleiro Tapia.

O segundo gol saiu de uma grande jogada na área chilena com Adriano, que cruzou pela direita. Kaká ajeitou para Ronaldo, já dentro da pequena área, e este tocou para Robinho fazer Brasil 2 a 0, aos 21 minutos.

O terceiro gol começou com Robinho, que lançou Adriano pela esquerda. O o camisa 7 do Brasil chutou forte e cruzado para ampliar o placar aos 27 minutos.

Dois minutos depois Zé Roberto cobrou escanteio pela direita para Adriano subir mais alto que toda a defesa chilena e fazer 4 a 0.

No segundo tempo, o treinador Carlos Alberto Parreira substituiu Ronaldo por Ricardinho e o Brasil continuou a dominar o jogo com vantagem. Aos 13 minutos outra alteração, desta vez Gilberto Silva entrou no lugar de Emerson.

Aos 20 minutos, Roberto Carlos é substituído por Juninho Pernambucano após pancada no joelho. Aos 24 minutos, o Brasil tem a chance de fazer outro gol em grande jogada de Zé Roberto, que dribla dois marcadores e cruza para a área. A bola sobra para Cafu, que chuta e quase marca.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Adriano fez o quinto gol brasileiro.
O craque recebeu a bola em profundidade de Robinho, dominou e chutou forte para fechar o placar e encerrar a partida. Brasil classificado para a Copa do Mundo da Alemanha.

A delegação brasileira segue agora à noite para Sevilla, Espanha, onde joga um amistoso contra o time do Sevilla na próxima terça-feira, dia 6 de setembro.

Ficha do jogo

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Amelio Andino (Paraguai)
Cartões amarelos: Adriano (BRA); Meléndez (CHI)
Gols: Juan, aos 11min; Robinho, aos 21min; Adriano, aos 26min e 28min do primeiro tempo; Adriano, aos 47min do segundo tempo.

BRASIL
Dida; Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos (Juninho Pernambucano); Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto, Kaká e Robinho; Adriano e Ronaldo (Ricardinho)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

CHILE
Tapia; Fuentes, Rojas e Contreras (Acuña); Alvarez, Tello (Pérez), Meléndez, Maldonado e Pizarro; Rubio e Pinilla (Jimenez)
Técnico: Nelson Acosta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)