Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/01/2004 07:26

Como foi a vitória de Saretta no Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O brasileiro Flávio Saretta, cabeça-de-chave nº 1 e nº 45 no ranking mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), estreou ontem com vitória no Cobra Classic – Aberto de São Paulo, ao derrotar o colombiano Alejandro Falla (275º) por 6/3 e 7/5, em 1h58 de jogo.

Numa partida bastante disputada, Saretta começou bem, mas no segundo set discutiu com o juiz e chegou a perder por 4 a 1. “Não consigo entrar em quadra e não reclamar. Às vezes, nem estou nervoso, mas é bom para relaxar”, brincou Saretta. Com bastante apoio do público, correu atrás para empatar em 5 a 5 e depois, ganhar a partida.

“Sabia que ia ser duro. Eu não o conhecia, mas foi um jogo complicado e ele me surpreendeu. Não erra bolas bobas e saca bem. Acho bacana ver o pessoal da América do Sul aparecendo no esporte”.

O próximo adversário do bicampeão do torneio será Alexandre Simoni, que venceu o também brasileiro Sérgio Bruni por 6/1 e 6/1. “Fizemos a pré-temporada juntos, conheço bem o jogo dele e somos amigos. Pena nos encontrarmos agora, mas vou fazer de tudo para vencer”.

Saretta será homenageado neste domingo (11) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com a entrega da Medalha de Mérito Desportivo.

Nas outras partidas realizadas ontem, o argentino Andres Dellatorre, vice-campeão no ano passado, venceu o brasileiro André Sá por 6/3 6/1. O também argentino Sérgio Roitman derrotou Lucas Engel, do Brasil, por 6/1 6/7(4) 7/6(5), o chileno Hermes Gamonal venceu o brasileiro Alessandro Camarço por 7/6(4) 6/2, e o paraguaio Ramon Delgado venceu o brasileiro Francisco Costa por 6/3 6/2.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)