Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 07:26

Como foi a vitória de Saretta no Aberto de São Paulo

Agência Brasil

O brasileiro Flávio Saretta, cabeça-de-chave nº 1 e nº 45 no ranking mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), estreou ontem com vitória no Cobra Classic – Aberto de São Paulo, ao derrotar o colombiano Alejandro Falla (275º) por 6/3 e 7/5, em 1h58 de jogo.

Numa partida bastante disputada, Saretta começou bem, mas no segundo set discutiu com o juiz e chegou a perder por 4 a 1. “Não consigo entrar em quadra e não reclamar. Às vezes, nem estou nervoso, mas é bom para relaxar”, brincou Saretta. Com bastante apoio do público, correu atrás para empatar em 5 a 5 e depois, ganhar a partida.

“Sabia que ia ser duro. Eu não o conhecia, mas foi um jogo complicado e ele me surpreendeu. Não erra bolas bobas e saca bem. Acho bacana ver o pessoal da América do Sul aparecendo no esporte”.

O próximo adversário do bicampeão do torneio será Alexandre Simoni, que venceu o também brasileiro Sérgio Bruni por 6/1 e 6/1. “Fizemos a pré-temporada juntos, conheço bem o jogo dele e somos amigos. Pena nos encontrarmos agora, mas vou fazer de tudo para vencer”.

Saretta será homenageado neste domingo (11) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com a entrega da Medalha de Mérito Desportivo.

Nas outras partidas realizadas ontem, o argentino Andres Dellatorre, vice-campeão no ano passado, venceu o brasileiro André Sá por 6/3 6/1. O também argentino Sérgio Roitman derrotou Lucas Engel, do Brasil, por 6/1 6/7(4) 7/6(5), o chileno Hermes Gamonal venceu o brasileiro Alessandro Camarço por 7/6(4) 6/2, e o paraguaio Ramon Delgado venceu o brasileiro Francisco Costa por 6/3 6/2.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)