Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

18/04/2005 06:36

Como foi a última rodada do paulistão; e o América?

Federação Paulista de Futebol

Após 19 rodadas disputadas, o Campeonato Paulista da Série A1 chegou ao seu final neste domingo. As partidas foram todas disputadas no mesmo dia e horário, pelo motivo de algumas equipes ainda brigarem para fugir do rebaixamento. O São Paulo que já havia conquistado a competição com três rodadas de antecedência, se despediu jogando em Mogi Mirim e venceu os donos da casa por 2 x 1. O Santos que por quase toda a competição ficou com a segunda colocação, na última rodada, perdeu este lugar para o Corinthians, que acabou ficando com o vice-campeonato da temporada 2005.

Em campo, as equipes que foram rebaixadas são União Barbarense, União São João, Atlético Sorocaba e Internacional, de Limeira, porém o União Barbarense ainda pode permanecer na principal série do futebol paulista.

Nesta segunda-feira, o América, de São José do Ro Preto, poderá ser condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, e perder pintos importantes que venham a derruba-lo para a Série A2 em 2006. O time riopretense utilizou o goleiro Pitarelli em algumas partidas e poderá ser punido já que o atleta estava irregular na competição. Pitarélli pertencia ao União Barbarense e não poderia atuar no Amérca neste Paulistão 2005.

O time de São José do Ro Preto foi denunciado pela procuradoria do Tribunal no Artigo 214, que diz que a equipe que incluir atleta q eu não tenha condição legal de participar da partida, poderá ser punida com a perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais).

O julgamento do América acontece nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva do futebol paulista, às 16 horas.

Confira todos os resultados da última rodada do Paulistão 2005: Marília 1 x 1 Santos, Portuguesa Santista 0 x 1 Corinthians, Palmeiras 1 x 1 Guarani, Mogi Mirim 1 x 2 São Paulo, América 2 x 1 Internacional, Portuguesa de Desportos 1 x 0 São Caetano, Ponte Preta 0 x 1 Santo André, União São João 1 x 3 União Barbarense, Ituano 2 x 1 Atlético Sorocaba e Paulista 1 x 0 Rio Branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)