Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2005 06:36

Como foi a última rodada do paulistão; e o América?

Federação Paulista de Futebol

Após 19 rodadas disputadas, o Campeonato Paulista da Série A1 chegou ao seu final neste domingo. As partidas foram todas disputadas no mesmo dia e horário, pelo motivo de algumas equipes ainda brigarem para fugir do rebaixamento. O São Paulo que já havia conquistado a competição com três rodadas de antecedência, se despediu jogando em Mogi Mirim e venceu os donos da casa por 2 x 1. O Santos que por quase toda a competição ficou com a segunda colocação, na última rodada, perdeu este lugar para o Corinthians, que acabou ficando com o vice-campeonato da temporada 2005.

Em campo, as equipes que foram rebaixadas são União Barbarense, União São João, Atlético Sorocaba e Internacional, de Limeira, porém o União Barbarense ainda pode permanecer na principal série do futebol paulista.

Nesta segunda-feira, o América, de São José do Ro Preto, poderá ser condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, e perder pintos importantes que venham a derruba-lo para a Série A2 em 2006. O time riopretense utilizou o goleiro Pitarelli em algumas partidas e poderá ser punido já que o atleta estava irregular na competição. Pitarélli pertencia ao União Barbarense e não poderia atuar no Amérca neste Paulistão 2005.

O time de São José do Ro Preto foi denunciado pela procuradoria do Tribunal no Artigo 214, que diz que a equipe que incluir atleta q eu não tenha condição legal de participar da partida, poderá ser punida com a perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais).

O julgamento do América acontece nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva do futebol paulista, às 16 horas.

Confira todos os resultados da última rodada do Paulistão 2005: Marília 1 x 1 Santos, Portuguesa Santista 0 x 1 Corinthians, Palmeiras 1 x 1 Guarani, Mogi Mirim 1 x 2 São Paulo, América 2 x 1 Internacional, Portuguesa de Desportos 1 x 0 São Caetano, Ponte Preta 0 x 1 Santo André, União São João 1 x 3 União Barbarense, Ituano 2 x 1 Atlético Sorocaba e Paulista 1 x 0 Rio Branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)