Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi a despedida de Geninho do Corinthians

Corinthians - 13 de agosto de 2006 - 08:52

Geninho não é mais técnico do Corinthians. Após a derrota de hoje para o Figueirense, o treinador compareceu à sala de imprensa e fez uma declaração para os jornalistas presentes, informando a todos de sua decisão.

“Já comuniquei a diretoria do clube e da MSI e a partir deste momento não sou mais treinador do Corinthians. Infelizmente o trabalho não rendeu, não aconteceu da maneira como nos esperávamos. Tudo o que poderia fazer eu tentei fazer e infelizmente os resultados não apareceram. Quando se chega nesse ponto é necessário tomar uma atitude mais drástica e por isso coloquei meu cargo à disposição. Espero que essa minha saída esteja abrindo espaço para chegar alguém que possa ajudar o time a sair dessa situação que eu não consegui”, declarou o treinador.

“Sempre tive carta branca para trabalhar e nunca tive nenhuma interferência. Vivemos um momento difícil em uma equipe grande, com sete jogos sem vencer, e mesmo assim tive o respaldo da diretoria, sinal que eles acreditavam no trabalho que estava sendo feito”, continuou.

Geninho também agradeceu o apoio que teve dos jogadores e negou que houvesse qualquer problema de relacionamento entre ele e o elenco de atletas. “Meu relacionamento com todos os jogadores foi ótimo, inclusive com os estrangeiros e também tenho que agradecer muito a eles”, afirmou o treinador.

Por fim, Geninho elogiou o comportamento da Fiel Torcida e fez um apelo. “Esse time precisa dessa torcida e eles não podem deixar o time nesse momento difícil”, falou o treinador, que se desculpou com os torcedores por não ter conseguido melhores resultados no comando da equipe. “Agradeço a eles pelo apoio e peço desculpas por não ter correspondido ao que eles esperavam”.

SIGA-NOS NO Google News