Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/08/2006 08:52

Como foi a despedida de Geninho do Corinthians

Corinthians

Geninho não é mais técnico do Corinthians. Após a derrota de hoje para o Figueirense, o treinador compareceu à sala de imprensa e fez uma declaração para os jornalistas presentes, informando a todos de sua decisão.

“Já comuniquei a diretoria do clube e da MSI e a partir deste momento não sou mais treinador do Corinthians. Infelizmente o trabalho não rendeu, não aconteceu da maneira como nos esperávamos. Tudo o que poderia fazer eu tentei fazer e infelizmente os resultados não apareceram. Quando se chega nesse ponto é necessário tomar uma atitude mais drástica e por isso coloquei meu cargo à disposição. Espero que essa minha saída esteja abrindo espaço para chegar alguém que possa ajudar o time a sair dessa situação que eu não consegui”, declarou o treinador.

“Sempre tive carta branca para trabalhar e nunca tive nenhuma interferência. Vivemos um momento difícil em uma equipe grande, com sete jogos sem vencer, e mesmo assim tive o respaldo da diretoria, sinal que eles acreditavam no trabalho que estava sendo feito”, continuou.

Geninho também agradeceu o apoio que teve dos jogadores e negou que houvesse qualquer problema de relacionamento entre ele e o elenco de atletas. “Meu relacionamento com todos os jogadores foi ótimo, inclusive com os estrangeiros e também tenho que agradecer muito a eles”, afirmou o treinador.

Por fim, Geninho elogiou o comportamento da Fiel Torcida e fez um apelo. “Esse time precisa dessa torcida e eles não podem deixar o time nesse momento difícil”, falou o treinador, que se desculpou com os torcedores por não ter conseguido melhores resultados no comando da equipe. “Agradeço a eles pelo apoio e peço desculpas por não ter correspondido ao que eles esperavam”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)