Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2006 08:52

Como foi a despedida de Geninho do Corinthians

Corinthians

Geninho não é mais técnico do Corinthians. Após a derrota de hoje para o Figueirense, o treinador compareceu à sala de imprensa e fez uma declaração para os jornalistas presentes, informando a todos de sua decisão.

“Já comuniquei a diretoria do clube e da MSI e a partir deste momento não sou mais treinador do Corinthians. Infelizmente o trabalho não rendeu, não aconteceu da maneira como nos esperávamos. Tudo o que poderia fazer eu tentei fazer e infelizmente os resultados não apareceram. Quando se chega nesse ponto é necessário tomar uma atitude mais drástica e por isso coloquei meu cargo à disposição. Espero que essa minha saída esteja abrindo espaço para chegar alguém que possa ajudar o time a sair dessa situação que eu não consegui”, declarou o treinador.

“Sempre tive carta branca para trabalhar e nunca tive nenhuma interferência. Vivemos um momento difícil em uma equipe grande, com sete jogos sem vencer, e mesmo assim tive o respaldo da diretoria, sinal que eles acreditavam no trabalho que estava sendo feito”, continuou.

Geninho também agradeceu o apoio que teve dos jogadores e negou que houvesse qualquer problema de relacionamento entre ele e o elenco de atletas. “Meu relacionamento com todos os jogadores foi ótimo, inclusive com os estrangeiros e também tenho que agradecer muito a eles”, afirmou o treinador.

Por fim, Geninho elogiou o comportamento da Fiel Torcida e fez um apelo. “Esse time precisa dessa torcida e eles não podem deixar o time nesse momento difícil”, falou o treinador, que se desculpou com os torcedores por não ter conseguido melhores resultados no comando da equipe. “Agradeço a eles pelo apoio e peço desculpas por não ter correspondido ao que eles esperavam”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)