Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi a briga entre Marcelo e Aline

Glono - 08 de março de 2014 - 07:50

Marcelo começa a dançar na festinha, e Aline critica o brother. "Você faz tantos passos e ninguém reclama", diz ele. "Porque você não faz bem, só por isso", responde Aline. O brother fala que não está ali para agradá-la. "Mas é ridículo!", dispara a sister. "Ridícula é você", rebate ele. O clima vai ficando pesado, e Angela pede para eles pararem. "O Roni fazendo era ótimo. E não sou só eu quem acho ridículo não. Tem mais gente que acha", continua a sister. "Eu não danço para os outros, eu danço para me divertir. Se está ruim para você, o problema é seu", responde.


Aline continua: "Eu não me incomodo. Só tenho pena de você!". "Pena eu vou ter de você na terça", dispara Marcelo, supondo que a sister vai ser eliminada no próximo Paredão. "Não tem problema. É um jogo que todo mundo vai sair", diz ela. "Sabe o que você é? Você é uma trouxa, ridícula e falsa. Na última festa você levantou um brinde pra Angela", grita Marcelo.


Aline se levanta do sofá com raiva e joga a bebida do seu copo em Marcelo, enquanto tenta se defender: "Eu dei um voto, seu idiota! Seu trouxa. Eu não dei todos os votos". Ele joga bebida de volta e chama Aline de falsa: "Isso aqui não é teatro!". Tatiele é quem levanta do sofá para separar os dois.

SIGA-NOS NO Google News