Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2016 12:25

Como fica a situação dos vereadores com as mudanças nas últimas horas

Redação

Até nove vereadores poderiam apoiar a candidatura de José Ancelmo. Ele desistiu e tudo mudou. Já pediram desfiliação de seus partidos Marcia Azambuja, Fião, Chiquinho, José Martimiano. Chiquinho e Fião disseram que não tinham como permanecer no DEM, do ex-prefeito Carlos Augusto. Eles votaram pela cassação e ficaram sem ambiente. 

Márcia, apesar de ter dito que deixaria a política, também desligou do seu partido e deve se filiar ao PMDB que já tem o presidente da Câmara Valdeci. Com ela deverão tomar o mesmo caminho: Chiquinho, Fião e Florisvaldo.

Fião e Florisvaldo até aguardavam outros entendimentos na manhã de hoje. Fião comentou que esteve com o prefeito Pelarin na semana passada e ele prometeu uma resposta, sobre sua candidatura a prefeito, até ontem. Da conversa também participaram Chiquinho e Florisvaldo. "O Pelarin não ligou e nem enviou nenhuma resposta", comentou o vereador Fião. 

Existe uma conversa de que se o PMDB, por alguma razão, não fechar com Jair Boni, o vereador Valdeci assumiria a disputa para prefeito. O vereador já demonstrou esta vontade, apesar de dizer que o projeto é somente para 2020.

Os vereadores Arthur, Bel e Mineiro continuam fiéis ao prefeito Pelarin PDT). Deve acompanhá-lo em caso de candidatura ou a quem resolver apoiar. Arthur, segundo um amigo, ainda não se decidiu se vai disputar a reeleição.

José Martimiano ainda é a incógnita quanto ao partido que vai se filiar. Estaria aguardando uma sinalização do seu tio,  o ex-prefeito Luizinho Tenório. Alguns entendem que o prazo para nova filiação terminaria dia 19 e outros no dia 2 de abril. Ninguém quer ser pego de surpresa. Todos os vereadores que se desfiliaram dos seus partidos pretendem filiar ao novo até o dia 19.

Marcos Leite vai permanecer no PR, partido ligado ao DEM.

Claudete Dosso permanece no PSDB, partido do seu marido Jair Boni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)