Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como excluir sua conta de usuário do Instagram

DicasInstagram.com - 10 de março de 2014 - 10:10

Criou sua conta no Instagram e não gostou? Foi pensando nisso que elaboramos um simples guia para orienta los passo a passo a como excluir sua conta de usuário no Instagram, um pequeno detalhe é que para você exclui la você vai precisar fazer isso utilizando o seu computador, ou a internet do seu smartphone, já que o aplicativo do Instagram não apresenta nenhuma opção para excluir sua conta.

ANTES DE EXCLUIR SUA CONTA

Antes de excluir sua conta pense bem se é isso mesmo o que você deseja pois não poderá voltar atrás, nós do blog recomendamos que você apenas mude seu nome de usuário e deixe seu perfil privado, pois vai que algum dia você decida voltar a usar a rede social, seu perfil sempre vai estar lá com suas fotos e seguidores guardados.
Você pode adquirir mais informações sobre a exclusão de contas no site do Instagram na parte de suporte, lá terá todas as informações necessárias e caso tenha alguma dúvida que não foi esclarecida aqui você pode consultar la.

COMO EXCLUIR SUA CONTA DO INSTAGRAM

Para excluir sua conta será necessário que você siga os cinco passos a baixo, para realizar os passos a baixo você terá que utilizar um navegador e não através do propio aplicativo.
Passo 1. Faça o login no site do Instagram. (www.instagram.com)
Passo 2. Acesse o seguinte link https://instagram.com/accounts/remove/request/.
Passo 3. Selecione o motivo pelo qual deseja deletar sua conta de usuário no Instagram.
Passo 4. Preencha o campo em branco utilizando sua senha.
Passo 5. Clique em “Permanently deactivate my account“.
Por fim seu perfil será excluído.

OBSERVAÇÕES A SEREM FEITAS

Sua conta de usuário será permanentemente desativada, ou seja pense bem antes de deletar sua conta no Instagram, pois não será possível em hipótese alguma recuperar seu perfil, fotos, seguidores entre outros.

SIGA-NOS NO Google News