Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como está o Santos para o jogo contra o Paraná

Santos F.C - 07 de agosto de 2005 - 09:41

O embalo do Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro terá mais uma prova hoje. O Peixe irá enfrentar o Paraná Clube, no Estádio Willie Davids, em Maringá, às 16 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista ocupa a quarta colocação da competição nacional, com 30 pontos ganhos.
O time dirigido pelo treinador Alexandre Gallo vem de uma série de duas vitórias consecutivas (Corinthians, por 4 a 2, na Vila Belmiro; e Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio). A partida vem sendo encarada como muito importante, já que o Paraná está uma posição acima do Peixe na tabela, com um ponto a mais.

Depois da vitória sobre o Inter, o elenco santista permaneceu na Região Sul do País se preparando para o compromisso. O meia Giovanni (foto) destaca a importância de mais uma vitória para embalar rumo a ponta da tabela do Brasileirão. “Uma vitória iria diminuir mais ainda a diferença de pontos para os líderes. Esse é o nosso objetivo. Vai ser uma partida complicada, mas temos que buscar essa vitória”, diz o craque.

Gallo terá três desfalques importantes para a partida: o volante Élton e o meia Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Carlinhos segue se recuperando de uma dor no púbis e será desfalque.

O técnico santista, no entanto, contará com os retornos do volante Zé Elias (que se recuperou de uma lesão de grau 2 na coxa) e do atacante Douglas (recuperado de uma contusão no músculo adutor). Os dois jogadores viajaram para o Paraná na última quinta-feira (04).

O volante Bóvio, com dores musculares, não participou do treinamento de reforço muscular da última quinta-feira (04). O jogador, peça importante do esquema de Alexandre Gallo, é dúvida para a partida.

Adversário
Terceiro colocado no Brasileirão, o Paraná Clube enfrenta o Peixe bastante motivado. O treinador Lori Sandri poderá contar com o retorno do zagueiro Daniel Marques, que não atuou na vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira (03).

Em contrapartida, o zagueiro Ederaldo, o volante Neto e o atacante André Dias - foto - (ex-Santos FC) serão julgados pelo STJD e correm o risco de ficarem punido.


Paraná X Santos FC
Árbitro: Alício Pena Júnior (FIFA-MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (FIFA-MG) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data: Domingo (07)
Horário: 16 Horas
Paraná
Flávio; Aderaldo (Rafel Marques), João Paulo e Marcos; Parral, Rafael Mussamba, Beto, Thiago Neves (Chiquinho) e Vicente; Borges e André Dias (Wellington Paulista). Técnico: Lori Sandri.
Santos FC
Saulo; Paulo César, Rogério (Halisson), Ávalos e Wendel; Fabinho, Zé Elias (Rogério), Bóvio (Léo Lima) e Giovanni; Frontini (Basílio) e Robinho. Técnico: Alexandre Gallo.






SIGA-NOS NO Google News