Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2020 15:20

Como está o advogado que sofreu acidente no trevo de Olímpia

Flávio recebeu mensagem de agradecimento de um Frei, amigo do advogado

Redação
Frei Jacó enviou mensagem de agradecimento ao cassilandense FlávioFrei Jacó enviou mensagem de agradecimento ao cassilandense Flávio

O cassilandense Flávio Garcia de Paula, que retirou o advogado Helton Graciano Befaroni da sua caminhonete pegando fogo e ele insconsciente, tem conversado com a família da vitima a procura de informação sobre a sua saúde. Helton, que é diretor de um hospital em Presidente Prudente, está internado na UTI do Hospital Austa, em São José do Rio Preto, está com traumatismo craneano e tem melhorado dia a dia, segundo a família.

Um fato novo. Uma irmã da vítima que reside em Uberaba ao ligar e agradecer ao Flávio contou que Helton estava viajando para a cidade onde mora. Com ele iria a sua filha. Mas, na última hora,  não foi.

A esposa Renata, que é professora de uma faculdade de medicina em Presidente Prudente, contou ao Flávio que o Helton passou por uma cirurgia nas duas mãos que estavam fraturadas e foi bem sucedida. Também foi feita a verificação se tinha hemorragia interna. Está com dreno no pulmão , foi colocado catéter na cabeça e a pressão está normal. Renata está muito otimista, revelou Flávio. "E eu fico muito contente", concluiu.

A família do casal reside em Nhandeara (SP)

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)