Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como está o advogado que sofreu acidente no trevo de Olímpia

Flávio recebeu mensagem de agradecimento de um Frei, amigo do advogado

Redação - 14 de setembro de 2020 - 15:20

Frei Jacó enviou mensagem de agradecimento ao cassilandense Flávio
Frei Jacó enviou mensagem de agradecimento ao cassilandense Flávio

O cassilandense Flávio Garcia de Paula, que retirou o advogado Helton Graciano Befaroni da sua caminhonete pegando fogo e ele insconsciente, tem conversado com a família da vitima a procura de informação sobre a sua saúde. Helton, que é diretor de um hospital em Presidente Prudente, está internado na UTI do Hospital Austa, em São José do Rio Preto, está com traumatismo craneano e tem melhorado dia a dia, segundo a família.

Um fato novo. Uma irmã da vítima que reside em Uberaba ao ligar e agradecer ao Flávio contou que Helton estava viajando para a cidade onde mora. Com ele iria a sua filha. Mas, na última hora,  não foi.

A esposa Renata, que é professora de uma faculdade de medicina em Presidente Prudente, contou ao Flávio que o Helton passou por uma cirurgia nas duas mãos que estavam fraturadas e foi bem sucedida. Também foi feita a verificação se tinha hemorragia interna. Está com dreno no pulmão , foi colocado catéter na cabeça e a pressão está normal. Renata está muito otimista, revelou Flávio. "E eu fico muito contente", concluiu.

A família do casal reside em Nhandeara (SP)

SIGA-NOS NO Google News