Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2015 13:35

Como está, neste momento, o julgamento do prefeito Carlos Augusto

Redação

O processo instaurado pela Comissão Processante contem 2005 páginas. No início dos trabalhos a advogada de defesa Camila Barbosa Nunes solicitou a leitura em sua totalidade. Passado algum tempo, aceitou indicar peças que deveriam ser lidas. A reunião de julgamento começou às 8h30 e o primeiro volume foi encerrado. Faltam dois volumes. Agora, o vereador Arthur está lendo o segundo volume das páginas 641 a 884. Depois a advogada deverá indicar as peças a serem lidas do terceiro volume.

Segundo o repórter João Pamplona a leitura não deverá terminar antes do começo da noite, caso seja mantida a atual decisão.

Depois os vereadores poderão usar da palavra e a advogada terá duas horas para defender o prefeito Carlos Augusto.

Leia o que já foi publicado hoje:

O prefeito afastado Carlos Augusto da Silva será julgado hoje pela Câmara Municipal e pode ser cassado, caso assim decidam dois terços dos edís, ou seja, oito vereadores. Até agora uma base política que variou entre 4 a 5 vereadores tem conseguido barrar outras comissões processantes. Nos bastidores políticos não existe nenhuma certeza sobre o resultado de hoje.

Trata-se de uma denúncia feita pelo vereador Wadhy Moisés e tem por base processos que correm na Justiça Estadual, um sobre aquisição de carne para a rede municipal de ensino e outro sobre TAC de aterro sanitário. Como denunciante, Wadhy não participa. Ele é considerado vereador de oposição do prefeito afastado. Será substituido pelo conhecido Tiãozinho do 24 horas.

Márcia Azambuja, que era considerada da base de Carlos Augusto, em licença médica, também não estará na reunião. Ocupa atualmente o seu lugar Ivete Galacini, ex-secretaria de Saúde do prefeito afastado.

O Cassilândia Notícias vai continuar cobrindo a reunião de julgamento até o seu final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)