Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como era visto Luiz Gaviolli

Redação - 09 de maio de 2016 - 07:02

Foto Tribunanews
Foto Tribunanews

O site Tribuna news, em 2011, publicou uma matéria sobre Luiz Gaviolli. Interessante alguns trechos, de acordo com as observações do repórter. Leia:

"Sob a sombra fresca de uma árvore, sentado numa cadeira de fio coberta por uma manta xadrez, na calçada em frente à residência situada à rua Laudemiro Ferreira de Freitas, 677. Esta é a localização exata para quem deseja conversar com ‘seu’ Luiz Gavioli, um senhor de 84 anos, de família italiana tradicionalista, cabelos grisalhos, voz rouca e ar desconfiado.

Ele recebe seus amigos e todas as pessoas que o visitam ali, tendo ao seu lado, no chão, uma garrafa d’água, uma xícara de café, um isqueiro vermelho e um maço de cigarros, ambos em cima de um balde branco para facilitar o contato, uma toalhinha alaranjada e seu inseparável andador.

Seu Luiz, como é conhecido, é pioneiro em Cassilândia. Está no município desde 1974, data em que fundou o então MDB. Dono de uma visão política ímpar, Gavioli é totalmente engajado na área.... Enquanto os carros passam na movimentada rua onde mora, entre alguns acenos e o pesado “r” do seu sotaque, Seu Luiz dá sua opinião sobre a política no município, que conhece como poucos....Figura única em Cassilândia, conhecedor dos bastidores da política e com uma opinião formada. Esse é Seu Luiz, um sujeito que, apesar do ar bonachão, é extremamente simpático."

SIGA-NOS NO Google News