Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como contar que está grávida

Pampers - 23 de outubro de 2015 - 09:00

Há muitas maneiras de contar para os seus pais que você está grávida; contudo, algumas vezes, a simples surpresa de um novo bebê pode ser suficiente. Veja como uma mamãe contou a novidade.

Depois de cinco anos de casamento, a família tem a tendência de perguntar, com regularidade, quando você engravidará. Então, quando finalmente chegou a hora de fazer o grande anúncio da gravidez, eu sabia que precisaria ser algo bom.

Com a minha primeira gravidez, as coisas não correram conforme o planejado, mas ainda conseguimos nos divertir. Eu estava muito enjoada e, devido à insistência da minha irmã, comprei um teste de gravidez. Eu não contei para ela o que faria, mas até hoje minha irmã jura que, mesmo antes, "sabia" só de olhar para mim.

Contudo, , eu disse para o meu marido que queria esperar até ir ao médico antes de contar a novidade para o resto da minha família. Então, imagine a minha surpresa quando ouvi meu marido dizendo “olá vovó”, quando minha mãe entrou pela porta no dia seguinte. . Depois de ela fazer a dança da comemoração, tivemos que fazê-la jurar manter segredo e tivemos a ideia de contar a novidade no brunch do Dia das Mães, um mês depois. Comprei cartões de Dia das Mães para todas as mulheres e assinei-os como sendo "do bebê". Demorou um minuto para as pessoas perceberem, mas quando perceberam, foi perfeito.

Quando chegou a hora de anunciar a minha segunda gravidez, eu tinha uma arma secreta: minha filha de 2½ anos de idade. Comprei uma camiseta de "irmã mais velha" para ela e tirei uma fotografia. Eu realmente adorei ver as reações de todos pessoalmente na primeira vez, então, carreguei a fotografia e a mostrei para os membros da família. Depois que eles viam a foto, minha filha contava que ela teria uma irmãzinha ou irmãozinho. Ela adorou saber que seria quem contaria um grande segredo!

Embora minhas ideias não tenham sido brilhantes, eu as adorei, porque nos permitiriam estar com as pessoas ao contar uma das novidades mais importantes das nossas vidas. Ver todos muito animados com o aumento da família fez com que soubéssemos que nossos pequeninos seriam muito amados quando chegassem.

SIGA-NOS NO Google News