Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como apagar ex-namorados(as) da sua vida virtual

Vejaonline - 21 de julho de 2010 - 16:14

Um dos empecilhos – em meio a tantos benefícios – que a internet introduziu em nossas vidas é o fato de que tudo (ou quase) que publicamos na rede fica espalhado e disponível por lá, indefinidamente. Pior se a questão foi relacionada aos assuntos do coração. Declarações apaixonadas, fotos de casais agarradinhos e quetais podem perseguir seus autores por anos. Assim, por mais que se tente esquecer o ex-, a “memória” da rede volta a assombrar a qualquer hora.

Pode haver solução para um coração partido ou arrependido… O Ex-blocker (“bloqueador de ex“) é um plugin que trabalha em parceria com os navegadores Firefox ou Chrome. Instalado no computador de quem quer se livrar do fantasma, o programinha bloqueia todas as informações relativas ao ex- presentes em sites, blogs, resultados de busca e também redes sociais, como Twitter e Facebook.

Seu funcionamento é simples: no site do Ex-Blocker, digite o nome da “vítima” a ser apagada de sua vida virtual e do browser que costuma usar. O serviço pedirá que o navegador seja reiniciado. Bingo! Ou melhor: adeus!

Na próxima navegação, o nome dele ou dela não será mais exibido na tela.

SIGA-NOS NO Google News