Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comitê autoriza transporte público municipal e retorno das aulas para crianças

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Redação - 30 de outubro de 2020 - 15:20

Comitê autoriza transporte público municipal e retorno das aulas para crianças

Na tarde da última quinta-feira (29), os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 se reuniram para definir novas medidas a serem adotadas em Três Lagoas e discutir sobre os planos de ação apresentados por alguns segmentos do Município.

Foi autorizado o retorno da circulação do transporte público municipal, desde que respeitando as regras de distanciamento e higienização para evitar o contágio do vírus.

O Comitê também autorizou a reabertura das aulas nas escolas particulares de educação infantil, de 0 a 5 anos, com 50% da capacidade de alunos. As instituições deverão protocolar plano de ação e normas de funcionamento na Vigilância Sanitária e assinar termo de compromisso para o retorno das aulas.

O Ensino Fundamental e Médio voltará no ano que vem conforme decreto que será editado e calendário escolar que a ser definido.

As partidas de futebol e os clubes particulares de lazer terão apreciação de seus planos após dia 15 de novembro. As deliberações serão publicadas no Diário Oficial na próxima semana.

SIGA-NOS NO Google News