Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2003 08:46

Comissão vota hoje reforma tributária

Agência Brasil

O relatório da proposta de reforma tributária será votado a partir das 10h, na comissão especial da Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada durante reunião dos líderes da base aliada, ontem, e comunicada ao plenário pelo presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP).

O líder do PT, Nelson Pellegrino (BA), informou que a intenção é concluir hoje mesmo a votação da matéria, aprovando o relatório do deputado Virgilio Guimarães (PT-MG) sem qualquer alteração. Ou seja, a base governista pretende derrotar todos os destaques que forem apresentados. Pellegrino disse que a negociação em torno do texto ocorrerá entre a votação na comissão e a votação em primeiro turno em plenário. Segundo o deputado, a base governista conta com 27 dos 38 votos da comissão. Para ser aprovada a proposta de emenda constitucional são necessários 20 votos favoráveis.

O vice-líder do PT, Paulo Bernardo (PR), informou que cerca de 40% dos integrantes da comissão especial serão substituídos para a votação de hoje, já que muitos estão viajando.(Lourenço Melo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)