Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2005 13:05

Comissão vai avaliar proposta de impeachment de Lula

Inara Silva / Campo Grande News

Uma comissão foi criada hoje pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para avaliar a proposta de Ação de Impedimento (impeachment) do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido foi feito pela conselheira federal por Mato Grosso do Sul Elenice Carille.
Segundo a assessoria de imprensa, o relator do grupo é o conselheiro Sérgio Ferraz (Acre) e os demais integrantes serão os conselheiros Orlando Maluf Haddad (São Paulo), Mário Lúcio Quintão (Minas Gerais), Amauri Serralvo (Distrito Federal), Marcelo Bravo (Alagoas) e Cezar Roberto Bittencourt (Rio Grande do Sul).
O grupo trabalhará junto às Comissões Parlamentares de Inquérito que investigam denúncias de corrupção e também em sintonia com a Frente Parlamentar dos Advogados na Câmara dos Deputados. A comissão a avaliar a questão na próxima reunião plenária do Conselho Federal, marcada para os dias 5 e 6 de dezembro.
O presidente nacional da OAB, Roberto Busato, disse que o Conselho Federal da OAB reconhece que há uma crise ética e moral no País. "Agora, devemos partir para levantar concretamente os fatos juridicamente apontados para tomar uma deliberação final, que será a de apresentar ou não o pedido de impeachment do presidente Lula", observou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)