Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2004 08:09

Comissão será mediadora entre produtores e Parmalat

Agência Câmara

A Comissão Especial da Câmara, encarregada de acompanhar as investigações sobre a crise da Parmalat, vai destacar um grupo de parlamentares para atuar como interlocutores entre os produtores de leite e a multinacional. O anúncio foi feito hoje pelo presidente da comissão, deputado Waldemir Moka (PMDB-MS). Ele explicou que o objetivo é pressionar a Parmalat Brasil a pagar, mesmo que de forma parcelada, a dívida que tem com as cooperativas de leite, para que a economia das cidades onde elas estão instaladas não sofram mais prejuízos. A definição dos nomes dos deputados responsáveis pela intermediação deve acontecer na reunião marcada para a próxima terça-feira (27).

CPI
Waldemir Moka não descarta a possibilidade de pedir a abertura de uma CPI para aprofundar, na Câmara, a investigação do caso Parmalat. "Nossa preocupação, primeiramente, é cumprir as metas de trabalho desta comissão especial. Mais adiante, com as dificuldades que possam surgir, então, poderemos sugerir a criação de uma CPI".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)