Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 15:37

Comissão se reúne para organizar Conferência das Cidades

Zildo SilvaZildo Silva

Foi realizada hoje pela manha uma reunião preparatória para a realização da 3ª Conferencia municipal das Cidades que será realizada aqui no município dia 11 de julho, com local a ser definido pelos organizadores.

A reunião que contou com a presença do prefeito José Donizete de Freitas foi realizada na sala de reunião da prefeitura.

De acordo com a turismologa Eurinivalda Candeias Miranda, durante a reunião foi formada uma comissão para fazer uma ampla divulgação sobre a 3ª Conferencia municipal das Cidades. “a comissão ficou composta pelo Turismologo, Eder Menezes da Silva; pelo presidente da Associação da 3ª Idade de Cassilândia, Alvino Freitas Queiroz; o representante do Rotary Clube de Cassilândia, José Alberto de Souza Neto; pela presidente da 3ª Idade Integração da Alegria, Elza Barbosa Queiroz Silva; pelo presidente do SISEC, Jose Roberto da Silva; representante das Faculdades Integradas de Cassilândia, Aleciana Vasconcelos Morais; João Batista, representante da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade; Eurinivalda Miranda, Turismologa; Jean Fabio, Servidor Publico; Ana Caroline Vendramel Lessi, Assistente de Projeto; Andréia Negrão, servidora municipal.

A 3ª Conferencia das Cidades que será integrada por representantes indicados e eleitos na forma prevista no regimento, tem abrangência estadual. “ela tratará de temas de âmbito estadual e municipal considerando as propostas consolidadas das Conferencias municipais ou regionais. A etapa estadual vai acontecer em Campo Grande que poderá ocorrer de 1º de agosto ou 30 de setembro”.

Nivalda disse ainda que o lema dessa conferencia municipal é “Desenvolvimento Urbano com participação popular e Justiça Social e o tema será “Avançando na Gestão Democrática das cidades”.

Finalizando disse que durante a conferencia municipal terá palestras entre elas do cassilandense Jose Alberto de Souza Neto que vai falar sobre Plano Diretor e da Economista Maria da Glória Moraes de Castro, que vai proferir sobre Meio Ambiente.

Já o prefeito Donizete de Freitas que esteve durante a reunião disse que a reunião teve um significado muito importante para a cidade. De acordo com ele, essa conferencia vai indicar prioridades de atuação ao Ministério das Cidades e ao governo do Estado. “E ainda realizar balaços dos resultados das deliberações da 1ª e 2ª Conferencia das Cidades e da atuação do Conselho do cidadão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)