Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2016 06:38

Comissão Processante notifica Pelarin para apresentar defesa

Redação
O prefeito Marcelino Pelarin tem prazo até o dia 19 para apresentar a sua defesa na Comissão Processante formada para apurar possíveis irregularidades na revitalização do Córrego do Cedro. A notificação foi feita anteontem. A obra estaria sendo feita com recursos próprios da municipalidade.O prefeito Marcelino Pelarin tem prazo até o dia 19 para apresentar a sua defesa na Comissão Processante formada para apurar possíveis irregularidades na revitalização do Córrego do Cedro. A notificação foi feita anteontem. A obra estaria sendo feita com recursos próprios da municipalidade.
Infelizmente cassilândia anda na lanterninha do desenvolvimento, porque existem pessoas desonestas que além de não fazerem nada pela cidade, ainda se ocupam de atrapalhar o desenvolvimento, infelizmente pobres de espírito. Parabéns ao prefeito, Muito bom trabalho, e merece o apoio de quem não quer viver no passado.
 
Terence Groot em 11/05/2016 18:14:42
Olá Girotto, O simples fato de a obra ser realizada com recursos do município já mostra a honestidade desse prefeito, porque vários prefeitos nada faziam alegando que quando o país estava com a economia no melhor momento, ainda assim, em Cassilândia não havia recursos. O problema em nossa Cassilândia é que sempre que alguém quer fazer, de maneira honesta, aparecem os que querem atrapalhar o desenvolvimento de nossa cidade. A propósito parabéns ao nosso prefeito pelo grande empreendimento que será instalado em Cassilândia, a saber, 13 usinas fotovoltaicas,outras 07 serão em Paranaíba. Nesse empreendimento serão gerados mais de 1500 empregos na construção e depois em torno de quinhentos na fase de operação.
 
FAUSTER ANTONIO PAULINO em 11/05/2016 11:01:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)