Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão Processante da Câmara se reúne com o promotor Adriano Lobo Resende

Redação - 20 de maio de 2013 - 08:52

O vereador Valdeci é o presidente da Comissão Processante
O vereador Valdeci é o presidente da Comissão Processante

Hoje, às 9 horas, a Comissão Processante se reúne com o promotor de Justiça Adriano Lobo de Resende. Ele ingressou com ação contra a prefeitura para dar prosseguimento ao balneário. A administração municipal fez a devolução do dinheiro gasto, com correção, e o dinheiro que ainda se encontrava depositado na Caixa Econômica Federal. O suplente a vereador Celino Araujo fez a denúncia na Câmara, motivo da Comissão Processante.

A Comissão Processante formada pelos vereadores Valdeci (presidente) Márcia Azambuja (relatora) e Florisvaldo (membro) esteve em Campo Grande se reuniu com o presidente do Imasul. Um novo documento ambiental foi entregue a comissão mas até o momento a imprensa não teve conhecimento.

Segundo as informações colhidas, o MP não é testemunha no processo, apenas poderá auxiliar na coleta de dados para o processo que flue na Câmara.

Na quarta-feira começa a ouvida do prefeito e testemunhas de defesa. A Rádio Patriarca vai transmitir, como sempre faz em todos os procedimentos abertos no legislativo municipal.

SIGA-NOS NO Google News