Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão Processante da Câmara não concorda com testemunhas

Redação - 04 de junho de 2013 - 12:51

O vereador Valdeci é o presidente da Comissão
O vereador Valdeci é o presidente da Comissão

A Comissão Processante da Câmara não concorda com as testemunhas de acusação, Enio e Silvoney, de que não foram intimados para deporem na manhã de hoje. Segundo a assessoria dia 9 de maio foi expedido mandado de notificação ao denunciante Celino Araujo para que comparecesse no dia 19 de maio acompanhado de suas testemunhas. As audiências foram redesignadas mas obedecendo o que já havia sido comunicado, segundo a assessoria.

Ocorre, que hoje, foi solicitado que Ênio e Silvoney deixassem o plenário porque eram testemunhas e tinham que ficar em uma sala sem comunicação. Eles não concordaram e disseram que estavam lá como cidadãos e não como testemunhas porque não tinham recebido intimação. Segundo Ênio permaneceu a insistência que deixassem o plenário, assim o fizeram e voltaram para suas respectivas residências. Acha que não poderia ter ocorrido este incidente porque, segundo ele, foram convidados para se retirarem do local.

Como os ex-vereadores deixaram o recinto, após ouvir o denunciante Celino Araujo a Comissão Processante resolveu, já que eles não se deram por intimados, enviar a cada uma das testemunhas do processo intimação pessoal. Ainda não foi informada a nova data da sequência os trabalhos.

SIGA-NOS NO Google News