Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2013 12:51

Comissão Processante da Câmara não concorda com testemunhas

Redação
O vereador Valdeci é o presidente da ComissãoO vereador Valdeci é o presidente da Comissão

A Comissão Processante da Câmara não concorda com as testemunhas de acusação, Enio e Silvoney, de que não foram intimados para deporem na manhã de hoje. Segundo a assessoria dia 9 de maio foi expedido mandado de notificação ao denunciante Celino Araujo para que comparecesse no dia 19 de maio acompanhado de suas testemunhas. As audiências foram redesignadas mas obedecendo o que já havia sido comunicado, segundo a assessoria.

Ocorre, que hoje, foi solicitado que Ênio e Silvoney deixassem o plenário porque eram testemunhas e tinham que ficar em uma sala sem comunicação. Eles não concordaram e disseram que estavam lá como cidadãos e não como testemunhas porque não tinham recebido intimação. Segundo Ênio permaneceu a insistência que deixassem o plenário, assim o fizeram e voltaram para suas respectivas residências. Acha que não poderia ter ocorrido este incidente porque, segundo ele, foram convidados para se retirarem do local.

Como os ex-vereadores deixaram o recinto, após ouvir o denunciante Celino Araujo a Comissão Processante resolveu, já que eles não se deram por intimados, enviar a cada uma das testemunhas do processo intimação pessoal. Ainda não foi informada a nova data da sequência os trabalhos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)