Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

03/04/2013 14:01

Comissão Processante contra o prefeito tem data para começar a trabalhar

Redação
Vereador Valdeci presidente da Comissão ProcessanteVereador Valdeci presidente da Comissão Processante

Terça-feira, da próxima semana, começa o trabalho da Comissão Processante instaurada pela Câmara Municipal contra o prefeito Carlos Augusto da Silva. É que a ata da sessão de ontem terá que ser aprovada na próxima segunda-feira. Na terça, o presidente Wadhy Moysés envia expediente a comissão com a ata aprovada e um ato nomeado servidor para assessorar os trabalhos.

A comissão que é presidida pelo vereador Valdeci terá cinco dias para notificar o prefeito sobre a CP e este dez dias para apresentar defesa prévia. Depois, a comissão processante também formada pelos vereadores Florisvaldo (membro) e Márcia Azambua (relatora) votam se as explicações do prefeito foram suficientes ou não. Caso entendam que não, prossegue a investigação. Caso entenda que deve ser arquivada, volta para o plenário da Câmara para votação de todos os vereadores.

Só pra deixar registrado, tá ficando difícil transitar pela Avenida Juraci Lucas, buracos de ponta a ponta, daqui uns dias vamos precisar de balsa pra chegar à ponte que liga Cassilândia ao Estado de Goiás, tem hoje ali 3 buracos atravessados na via, defronte à Ka Entulho que está complicado, tem que fazer zigue-zague pra passar. Em caso de dúvidas façam um tour pela Juraci Lucas.
 
Termy Ferreira de Lima em 03/04/2013 15:12:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)