Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2004 14:29

Comissão pró-frigorífico vai fazer abaixo assinado

A Comissão formada hoje em Cassilândia para lutar pela instalação do frigorífico de aves, anunciou que vai fazer um abaixo assinado endereçado ao governo, durante os dias de carnaval. Hoje, todos os representantes de entidades estiveram na Rádio Patriarca, informando que todos irão para Campo Grande, logo após o carnaval, para falar com o governador do estado. O deputado Vadão Gomes, também falou no programa e repetiu que espera ter a sua proposta aprovada. "Começo amanhã", disse. Explicou que a proposta apresentada foi a mesma levada ao dr. Paulo Duarte, chefe da Casa Civil, o mesmo inclusive, que lhe oferece o governo do Goiás, para instalar a indústria em Mineiros. Perguntado se tudo que tinha reinvidicado estava na proposta, entregue ao governo, não soube precisar. "Olha, eu quero construir em Cassilândia, mas coincidentemente, o próprio secretário fez questão que a indústria fosse instalada aí no município", revelou o deputado.
O prefeito Jair Boni, ligou para o programa, dizendo que não era sua intenção jogar a responsabilidade no governo, porque sabia das reinvidicações, outrossim, caso aceite a prefeitura está pronta para fazer a sua parte, "seja qual for".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)