Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão Permanente reunida para estudo de Projetos do Executivo; veja foto

Bruna Girotto - 30 de abril de 2014 - 10:19

Comissão Permanente reunida para estudo de Projetos do Executivo; veja foto

Nesta manhã de terça feira (15/04) as Comissões Permanentes reuniram-se para analisarem os Projetos de Leis encaminhados pelo Poder Executivo.

Comissão de Legislação Justiça e Redação Final - Samuel Béu Gomes (Presidente), Arthur Barbosa de Souza Filho e Valdecy Pereira da Costa.

Comissão de Finanças e Orçamento - José Martiniano de Moura (Presidente), Claudete Dosso e Admilso Cesário Santos (Fião).

Comissão de Saúde, Assistência Social e Educação - Florisvaldo Barbosa Dias (Presidente), Francisco Machado Filho e Márcia Leonel Azambuja.

- Projeto de Lei 019/2014 - "Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cassilândia-MS - APAE, visando a prestação de serviços técnicos profissionais especializados, e dá outras providências".

- Projeto de Lei 020/2014 - "Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder repasse financeiro e assumir despesas com o Lar da Criança e do Adolecente "Prudenciana Cândida Vilela" e dá outras providências'.

SIGA-NOS NO Google News