Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2004 15:20

Comissão para o desarmamento em Cassilândia teve reunião

A Comissão para o Desarmamento em Cassilândia teve reunião, na manhã de hoje, no gabinete da dra. Mariel Cavalin dos Santos Gomes, Juiza da 2ª Vara da Comarca. Dela tomaram parte, além da dra. Mariel, o dr. Jorge Tadashi Kuramoto, Juiz de Direito da 1ª Vara, os representantes do Ministério Público, dr. Ronaldo Vieira Francisco e a dra. Ellen Neves Dutra da Silva ; João Girotto, representando a Rádio Patriarca e o Cassilândia.News; Angela Maria Rodrigues, pelo Rotary e Admar Modesto Leal, presidente da Associação Comercial.
Ficou definido que em sessão solene, segunda-feira, na Câmara Municipal, às 8 horas, será iniciada a Campanha do Desarmamento na cidade, coordenada pela Polícia Federal, que será representada pelo delegado dr. Junior Aparecido Taglialenha, dois agentes e uma escrivã. O prédio da Câmara foi escolhido por ser o ponto mais central e atenderia a todos os bairros da cidade, além do centro.
Na tarde de hoje, a dra. Mariel terá uma reunião com diretores dos colégios, quando pedirá que conscientizem os alunos, para que solicitem aos pais a entrega de suas armas. As escolas serão convidadas para a sessão solene, na segunda-feira.
O Rotary ficou responsável pelas faixas que serão colocadas na cidade e a Associação Comercial vai distribuir 6 mil folhetos, sobre o evento, na cidade, durante o final de semana.
A campanha será feita em parceria com a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Rádio Patriarca, Cassilândia. News e Rotary Club. O delegado , dr. Junior, informou que armas caseiras ou obsoletas não serão indenizadas. As demais receberão de R$ 100 a 300.
As polícias da cidade colocarão suas viaturas à disposição para levar à Câmara, as pessoas que quizerem entregar suas armas e devolve-las em suas residências.
A Campanha será realizada nos dias 9 e 10 de agosto, das 8 às 17 horas, no prédio da Câmara Municipal, requisitado para tal fim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)