Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2008 08:19

Comissão para acompanhar repasse de recursos à UEMS

Uems

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul instituiu uma comissão para acompanhar o repasse de recursos estaduais à UEMS, cujos membros devem se reunir, pela primeira vez, na semana que vem. A informação foi repassada pelo deputado estadual Junior Mochi, presidente da referida comissão, que esteve ontem (28) na unidade universitária de Dourados, a convite do reitor, professor Gilberto José de Arruda. A confirmação da data da reunião será feita na próxima terça-feira (2).

A formação desta comissão foi sugerida em julho, pelos próprios parlamentes, como uma alternativa de garantir que o Governo do Estado repasse recursos à universidade, já que esses não estão mais vinculados à receita tributária anual do Estado. Segundo Mochi, a pauta da reunião também será divulgada na terça-feira e o reitor será convocado para se reunir com o grupo, neste primeiro encontro.

Em sua visita à universidade, Mochi foi recebido também pelo vice-reitor, professor Adilson Crepalde, e pelo pró-reitor de Administração e Planejamento, professor Lucélio Ferreira Simião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)