Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão para acompanhar repasse de recursos à UEMS

Uems - 29 de agosto de 2008 - 08:19

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul instituiu uma comissão para acompanhar o repasse de recursos estaduais à UEMS, cujos membros devem se reunir, pela primeira vez, na semana que vem. A informação foi repassada pelo deputado estadual Junior Mochi, presidente da referida comissão, que esteve ontem (28) na unidade universitária de Dourados, a convite do reitor, professor Gilberto José de Arruda. A confirmação da data da reunião será feita na próxima terça-feira (2).

A formação desta comissão foi sugerida em julho, pelos próprios parlamentes, como uma alternativa de garantir que o Governo do Estado repasse recursos à universidade, já que esses não estão mais vinculados à receita tributária anual do Estado. Segundo Mochi, a pauta da reunião também será divulgada na terça-feira e o reitor será convocado para se reunir com o grupo, neste primeiro encontro.

Em sua visita à universidade, Mochi foi recebido também pelo vice-reitor, professor Adilson Crepalde, e pelo pró-reitor de Administração e Planejamento, professor Lucélio Ferreira Simião.

SIGA-NOS NO Google News