Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2004 21:15

Comissão do Universidade para Todos ouve o MEC

Agência Câmara

A Comissão Especial que analisa o Programa Universidade para Todos (Projeto de Lei 3582/04) ouve amanhã, a partir das 11 horas, no plenário 3, o secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), Fernando Haddad, e o representante da Procuradoria-Geral do INSS, João Donadom. Não está confirmada ainda a participação de um representante da Secretaria da Receita Federal.

Audiências aprovadas
Na semana passada, a Comissão aprovou vários requerimentos para a realização de audiências públicas com o objetivo de debater o Programa. Entre outros serão convidados para os debates, o ministro da Educação, Tarso Genro; a presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub), Elmara Lúcia de Oliveira Bonini Corauci; o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Gustavo Petta; a presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), reitora Ana Lúcia Almeida Gazzola; a presidente do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes), Marina Barbosa Pinto; o reitor da Universidade Católica de Salvador e ex-presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), professor José Carlos Almeida; o coordenador da Federação de Sindicatos das Universidades Brasileiras (Fasubra), José Edvaldo Rosas; o presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup); o presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), Aldo Vannocohi; o jurista Yves Gandra da Silva Martins; e a presidente da Associação Niteroense de Deficientes, Tânia Rodrigues.
As audiências foram propostas pelos deputados Severiano Alves (PDT-AM); Simão Sessim (PP-RJ); Osmar Serraglio (PMDB-PR); Alice Portugal (PCdoB-BA); e Leonardo Mattos (PV-MG).
As audiências ainda serão agendadas.



Da Redação/LCP


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)