Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/06/2004 21:15

Comissão do Universidade para Todos ouve o MEC

Agência Câmara

A Comissão Especial que analisa o Programa Universidade para Todos (Projeto de Lei 3582/04) ouve amanhã, a partir das 11 horas, no plenário 3, o secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), Fernando Haddad, e o representante da Procuradoria-Geral do INSS, João Donadom. Não está confirmada ainda a participação de um representante da Secretaria da Receita Federal.

Audiências aprovadas
Na semana passada, a Comissão aprovou vários requerimentos para a realização de audiências públicas com o objetivo de debater o Programa. Entre outros serão convidados para os debates, o ministro da Educação, Tarso Genro; a presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub), Elmara Lúcia de Oliveira Bonini Corauci; o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Gustavo Petta; a presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), reitora Ana Lúcia Almeida Gazzola; a presidente do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes), Marina Barbosa Pinto; o reitor da Universidade Católica de Salvador e ex-presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), professor José Carlos Almeida; o coordenador da Federação de Sindicatos das Universidades Brasileiras (Fasubra), José Edvaldo Rosas; o presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup); o presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), Aldo Vannocohi; o jurista Yves Gandra da Silva Martins; e a presidente da Associação Niteroense de Deficientes, Tânia Rodrigues.
As audiências foram propostas pelos deputados Severiano Alves (PDT-AM); Simão Sessim (PP-RJ); Osmar Serraglio (PMDB-PR); Alice Portugal (PCdoB-BA); e Leonardo Mattos (PV-MG).
As audiências ainda serão agendadas.



Da Redação/LCP


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)