Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2004 15:24

Comissão do PT sugere proibição mais ampla de jogos

Agência Câmara

A comissão interna do PT criada para aprofundar a análise da Medida Provisória 168/04, que acaba com os bingos e caça-níqueis no país, quer incluir no texto a proibição de outros tipos de jogos. Pela proposta em discussão, funcionariam apenas os jogos autorizados pela Caixa Econômica Federal.

Na manhã de hoje, deputados da comissão estiveram no Palácio do Planalto para discutir, com a área jurídica da Casa Civil, a ampliação das medidas de proibição. Segundo o deputado Gilmar Machado (PT-MG), o objetivo é não deixar brechas para que alguma atividade de jogo que não seja coordenada pela Caixa continue funcionando.

"Estamos discutindo mecanismos para aprofundar as proibições, por exemplo, como os jogos on-line, que são permitidos pelos governos estaduais, e os similares, como bingos eventuais, vão ter de fechar a partir exatamente desse aprofundamento”, disse Machado. “Estamos buscando qualquer brecha para que ninguém realmente possa ficar fora, para não deixar dúvida de que a regra é para todo mundo e não estamos beneficiando A ou B”, complementou o parlamentar.

Machado é favorável à regulamentação de bingos, mas acata a decisão do partido de apoiar a proibição. Entre os jogos que poderão ser proibidos, o parlamentar cita também as similares estaduais das "raspadinhas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)