Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2005 07:28

Comissão define os convocados para a Seleção Brasileira

CBFNews

O treinador Carlos Alberto Parreira, o supervisor Americo Faria e o assistente técnico Jairo Leal se reuniram com Zagallo ontem, no Hospital Samaritano. Durante 40 minutos, os integrantes da comissão técnica trataram da convocação que será feita amanhã, às 15 horas, na sede da CBF, para os jogos das Eliminatórias da Copa de Mundo de 2006 contra Paraguai (5 de junho) e Argentina (8 de junho).

Ao final da reunião, chegou-se praticamente à escolha dos nomes que serão relacionados. Parreira disse que houve a dificuldade habitual para se chegar aos 22, devido à variedade de opções que se torna responsável por deixar vários bons jogadores de fora.

- Foi difícil, como sempre acontece, o que faz com que grandes jogadores não possam ser aproveitados. Como já disse algumas vezes, isso serve para mostrar a capacidade que o futebol brasileiro de revelar valores - explicou o treinador.

Bem disposto, o coordenador técnico Zagallo participou ativamente da reunião. Sem esconder a felicidade pela visita dos companheiros de comissão técnica que acabou se transformando em reunião de trabalho.

- Foi uma surpresa que me deixou muito feliz. Já estava com saudade do ambiente de Seleção, deu para sentir o gosto da minha volta - disse Zagallo, reafirmando a vontade de estar presente nos jogos contra Paraguai, em Porto Alegre, e Argentina, em Buenos Aires.

A convocação para a Copa das Confederações também poderá ser divulgada hoje

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)