Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão define os convocados para a Seleção Brasileira

CBFNews - 19 de maio de 2005 - 07:28

O treinador Carlos Alberto Parreira, o supervisor Americo Faria e o assistente técnico Jairo Leal se reuniram com Zagallo ontem, no Hospital Samaritano. Durante 40 minutos, os integrantes da comissão técnica trataram da convocação que será feita amanhã, às 15 horas, na sede da CBF, para os jogos das Eliminatórias da Copa de Mundo de 2006 contra Paraguai (5 de junho) e Argentina (8 de junho).

Ao final da reunião, chegou-se praticamente à escolha dos nomes que serão relacionados. Parreira disse que houve a dificuldade habitual para se chegar aos 22, devido à variedade de opções que se torna responsável por deixar vários bons jogadores de fora.

- Foi difícil, como sempre acontece, o que faz com que grandes jogadores não possam ser aproveitados. Como já disse algumas vezes, isso serve para mostrar a capacidade que o futebol brasileiro de revelar valores - explicou o treinador.

Bem disposto, o coordenador técnico Zagallo participou ativamente da reunião. Sem esconder a felicidade pela visita dos companheiros de comissão técnica que acabou se transformando em reunião de trabalho.

- Foi uma surpresa que me deixou muito feliz. Já estava com saudade do ambiente de Seleção, deu para sentir o gosto da minha volta - disse Zagallo, reafirmando a vontade de estar presente nos jogos contra Paraguai, em Porto Alegre, e Argentina, em Buenos Aires.

A convocação para a Copa das Confederações também poderá ser divulgada hoje

SIGA-NOS NO Google News