Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2005 07:31

Comissão de arbitragrem da CBF explica escalação

CBF News

O presidente da Comissão de Árbitros da CBF, Edson Rezende de Oliveira, lamentou o ocorrido na participação do árbitro Márcio Rezende de Freitas durante o jogo entre Corinthians e Internacional, no Pacaembu. Edzon Rezende aproveitou para esclarecer que a indicação do árbitro para um jogo tão importante não foi, nem poderia, ser a forma encontrada para homenagear quem está se despedindo do futebol.

- Não houve nada de homenagem. Há quatro rodadas, que já nos preocupávamos com a escalação do árbitro para o jogo que sabíamos ser importante, e por isso resolvemos guardar para o sorteio os mais experientes como o Márcio Rezende, o Wilson de Souza Oliveira e o Heber Roberto Lopes, que são também de estados neutros aos de Corinthians e Internacional - disse.

Edson Rezende de Oliveira explicou que, como na fase final da Série B os árbitros escalados também pertencem ao Quadro da Fifa, Heber Roberto Lopes participou do jogo Grêmio x Santa cruz.

- Sobraram o Márcio Rezende e o Wilson de Oliveira, que são tecnicamente os melhores e experientes, e o Márcio foi sorteado.

O presidente da Comissão de Árbitros lembra que Márcio Rezende de Freitas foi escalado pela Fifa para apitar quatro jogos das Eliminatórias. Apitou seis jogos da Taça Libertadores da América neste ano e foi o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 1998.

- O Márcio Rezende de Freitas é um excelente árbitro, que tem 1.100 jogos no currículo. Reunia, portanto, todas as condições de participar do jogo - disse.

Edzon Resende lembra, ainda, que Márcio Rezende de Freitas já havia sido indicado pela Conmbebol para apitar o jogo Internacional x São Paulo, no dia 16 de agosto, válido pela Copa Sul-Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)