Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 17:55

Comércio de veículos registra queda de 13,81% em outubro

Ivy Farias, Agência Brasil

São Paulo - O comércio de carros, motocicletas e caminhões registrou em outubro queda de 13,81% em relação ao mês de setembro deste ano, segundo relatório da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Ao todo, foram vendidas no mês passado 398.507 unidades, cerca de 5,70% menos que em outubro do ano passado.

"Esperávamos um tombo maior, mas foi só um tropeção. Acho que o barulho foi maior que a explosão em si", afirmou o presidente da Fenabrave, Sérgio Reze.

Segundo ele, os efeitos da crise no mercado poderiam "ser muito piores". "Além de presidente de uma entidade, também tenho uma empresa. As pessoas procuram as concessionárias – a diferença é que as aprovações dos financiamentos estão menores", comentou hoje(5), durante apresentação do balanço.

A venda de automóveis comerciais caiu 11,58% no mês passado, se comparado a setembro deste ano e 3,36% com relação a outubro do ano passado. Foram 224.744 unidades vendidas.

Já as vendas de caminhões aumentaram 0,50% em relação ao mês anterior e 23,48% na comparação com o mesmo mês no ano passado, num total de 12.100 mil unidades comercializadas. "Mas o combustível da venda de caminhões é outro, eles contam com o apoio do BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social]para obter financiamentos", afirmou Reze.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)