Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2014 14:52

Comerciantes se unem contra feira que quer se instalar na cidade

Bruna Girotto
José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)

José Lourenço, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar nesta quarta-feira (05).

"Estão divulgando que terá a Feira do Brás, neste final de semana, no Sindicato. Em novembro do ano passado, tentaram a instalação, solicitaram alvará e a prefeitura barrou. Ameaçaram entrar na justiça, mas no final desistiram de fazer. Mas ontem fomos surpreendidos com essa notícia", contou.

Ele disse ainda: "Foi fornecido um alvará da prefeitura. Marcamos reunião hoje com a dra. Nadir [procuradora jurídica do município]. Trinta comerciantes estavam totalmente revoltados. Esta feira dá problema no Estado e nas cidades do interior. Onde a prefeitura não dá alvará, eles entram na justiça, mas é barrada".

E falou mais: "Se vem qualquer empresa aqui, com CNPJ e recolhe o alvará e paga os impostos, não tem problema nenhum. O grande problema é que no requerimento que tivemos acesso é de pessoa física. Pegou um alvará só, e vão ser montadas umas 30 ou 40 barracas lá".

A Associação Comercial e os comerciantes esperam que a prefeitura revogue o ato, cancelando o alvará. Se não, os comerciantes vão tentar uma medida judicial para barrar a instalação da feira neste final de semana.

eu não intendo pq tudo que possa vir para cassilandia é barrado por isso que essa cidade é esquecida ,infelizmente
 
juliano nunes da silva em 05/02/2014 19:26:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)