Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/02/2014 14:52

Comerciantes se unem contra feira que quer se instalar na cidade

Bruna Girotto
José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)

José Lourenço, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar nesta quarta-feira (05).

"Estão divulgando que terá a Feira do Brás, neste final de semana, no Sindicato. Em novembro do ano passado, tentaram a instalação, solicitaram alvará e a prefeitura barrou. Ameaçaram entrar na justiça, mas no final desistiram de fazer. Mas ontem fomos surpreendidos com essa notícia", contou.

Ele disse ainda: "Foi fornecido um alvará da prefeitura. Marcamos reunião hoje com a dra. Nadir [procuradora jurídica do município]. Trinta comerciantes estavam totalmente revoltados. Esta feira dá problema no Estado e nas cidades do interior. Onde a prefeitura não dá alvará, eles entram na justiça, mas é barrada".

E falou mais: "Se vem qualquer empresa aqui, com CNPJ e recolhe o alvará e paga os impostos, não tem problema nenhum. O grande problema é que no requerimento que tivemos acesso é de pessoa física. Pegou um alvará só, e vão ser montadas umas 30 ou 40 barracas lá".

A Associação Comercial e os comerciantes esperam que a prefeitura revogue o ato, cancelando o alvará. Se não, os comerciantes vão tentar uma medida judicial para barrar a instalação da feira neste final de semana.

eu não intendo pq tudo que possa vir para cassilandia é barrado por isso que essa cidade é esquecida ,infelizmente
 
juliano nunes da silva em 05/02/2014 19:26:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)