Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciantes se unem contra feira que quer se instalar na cidade

Bruna Girotto - 05 de fevereiro de 2014 - 14:52

José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)
José Lourenço é presidente da Associação Comercial de Cassilândia (Foto: João Pamplona)

José Lourenço, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar nesta quarta-feira (05).

"Estão divulgando que terá a Feira do Brás, neste final de semana, no Sindicato. Em novembro do ano passado, tentaram a instalação, solicitaram alvará e a prefeitura barrou. Ameaçaram entrar na justiça, mas no final desistiram de fazer. Mas ontem fomos surpreendidos com essa notícia", contou.

Ele disse ainda: "Foi fornecido um alvará da prefeitura. Marcamos reunião hoje com a dra. Nadir [procuradora jurídica do município]. Trinta comerciantes estavam totalmente revoltados. Esta feira dá problema no Estado e nas cidades do interior. Onde a prefeitura não dá alvará, eles entram na justiça, mas é barrada".

E falou mais: "Se vem qualquer empresa aqui, com CNPJ e recolhe o alvará e paga os impostos, não tem problema nenhum. O grande problema é que no requerimento que tivemos acesso é de pessoa física. Pegou um alvará só, e vão ser montadas umas 30 ou 40 barracas lá".

A Associação Comercial e os comerciantes esperam que a prefeitura revogue o ato, cancelando o alvará. Se não, os comerciantes vão tentar uma medida judicial para barrar a instalação da feira neste final de semana.

SIGA-NOS NO Google News