Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

25/09/2018 13:30

Comerciante tenta impedir assalto, acaba esfaqueado e ladrão é preso

Crime aconteceu na Rua do Panda, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, região norte da cidade

Campo Grande News

omerciante de 45 anos foi esfaqueado no braço direito ao tentar impedir um furto em seu comércio, por volta das 19h de ontem (24), na Rua do Panda, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, região norte de Campo Grande. O suspeito Joelson Barbosa Loreto, 36 anos, foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, Joelson entrou no mercado para furtar, mas o comerciante percebeu a situação e o colocou para fora. Porém, de repente o suspeito armado com facão atingiu a vítima no cotovelo direito e fugiu.

Na sequência, o gerente de 31 anos do estabelecimento acionou a polícia. O autor foi preso no entorno. A faca usada no crime de cabo preto com 50 centímetros de lâmina foi apreendida. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Unimed e depois transferida à Santa Casa.

Outros casos - Na madrugada desta terça-feira (15), um casal de 41 e 43 anos namorava dentro do carro na Avenida Noroeste, na Orla Morena, atrás da Escola Estadual Maria Constança de Barros, quando foi abordado por um homem magro e alto simulando estar armado anunciou assalto pedindo dinheiro.

A vítima disse que só tinha R$ 20 e entregou para o assaltante que antes de ir embora aconselhou o casal sair dali, pois tinha outros ladrões na região que não seriam tão bonzinhos quanto ele e fugiu em direção a Rua Marechal Cândido Mariano Rondon. As vítimas acionaram a PM, que conseguiu prender o suspeito. Bruno Acosta Rodrigues, 26 anos, foi preso em flagrante. Com o rapaz, foi encontrado um ferro de 25 centímetros. O dinheiro roubado havia sido gasto com bebidas.

Nesta manhã, Thiago Romero, 32 anos, foi preso após assaltar uma mulher de 63 anos que seguia para o trabalho na Avenida Bandeirantes. O ladrão levou a bolsa com o celular da mulher, mas foi preso logo depois por uma equipe da polícia. Os casos foram registrados nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 12 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)