Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2006 07:08

Comerciante é vítima de latrocínio em Dourados

Humberto Marques/Campo Grande News

Um comerciante foi assassinado no início da tarde de ontem em Dourados, em uma ocorrência encarada pelas autoridades policiais como latrocínio. Por volta das 13h, policiais militares foram acionados por uma moradora do bairro Estrela Verá (periferia da cidade), que teria avistado o corpo de um comerciante caído sobre a cama de sua residência – na rua Aimoré. No endereço, onde funciona um bar, foi encontrado o corpo de Berabal Lencina Fagundes (79 anos), que apresentara sinais de agressão física. Segundo o jornal Diário MS Online, a vítima teria sido morta a pauladas, no quarto anexo ao estabelecimento comercial, onde residia.

A perícia técnica informou que o corpo estava sobre a cama, debruçado nos joelhos e com vários ferimentos. Do estabelecimento comercial, teriam sido levados bebidas, embutidos e outras mercadorias. O comerciante foi avistado com vida na madrugada de ontem, no bar, onde ainda havia alguns clientes.

Este foi o segundo assassinato confirmado em Dourados neste fim de semana. No jardim Canaã I, um adolescente de 15 anos foi baleado no início da tarde de ontem, não resistindo aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Projetada 12, durante uma partida de futebol. Os dois crimes estão sob responsabilidade do 2º Distrito Policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)