Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciante é vítima de latrocínio em Dourados

Humberto Marques/Campo Grande News - 11 de setembro de 2006 - 07:08

Um comerciante foi assassinado no início da tarde de ontem em Dourados, em uma ocorrência encarada pelas autoridades policiais como latrocínio. Por volta das 13h, policiais militares foram acionados por uma moradora do bairro Estrela Verá (periferia da cidade), que teria avistado o corpo de um comerciante caído sobre a cama de sua residência – na rua Aimoré. No endereço, onde funciona um bar, foi encontrado o corpo de Berabal Lencina Fagundes (79 anos), que apresentara sinais de agressão física. Segundo o jornal Diário MS Online, a vítima teria sido morta a pauladas, no quarto anexo ao estabelecimento comercial, onde residia.

A perícia técnica informou que o corpo estava sobre a cama, debruçado nos joelhos e com vários ferimentos. Do estabelecimento comercial, teriam sido levados bebidas, embutidos e outras mercadorias. O comerciante foi avistado com vida na madrugada de ontem, no bar, onde ainda havia alguns clientes.

Este foi o segundo assassinato confirmado em Dourados neste fim de semana. No jardim Canaã I, um adolescente de 15 anos foi baleado no início da tarde de ontem, não resistindo aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Projetada 12, durante uma partida de futebol. Os dois crimes estão sob responsabilidade do 2º Distrito Policial.

SIGA-NOS NO Google News