Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/01/2018 14:40

Comerciante é rendido, tem camionete roubada e é deixado em matagal

Campo Grande News

Um comerciante de 40 anos foi roubado e mantido como refém por bandidos na noite desta sexta-feira (19) em Dourados - a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi abordada quando deixava o comércio em uma caminhonete Amarok e obrigada a entrar em um carro com os assaltantes.

Conforme informações do site Dourados News, o comerciante deixava o estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens, que estava em um Fiat Uno. Os suspeito o obrigaram a entrar no veículo enquanto um dos deles assumiu a direção da Amarok, com placa de Videira (SC).

Para a polícia, a vítima contou que no Uno ficou com um dos suspeito e também de uma mulher, enquanto o terceiro envolvido fugir com a caminhonete. A dupla permaneceu com o empresário como refém por alguns minutos, andou por vários bairros da cidade, até o abandonar a vítima em uma mata, localizada no Jardim Canaã I.

O empresário andou até uma unidade de ensino da região e lá conseguiu acionar a polícia. Em depoimento, o homem lembrou ainda que durante todo o tempo os suspeitos falavam no celular. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o roubo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)