Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciante é preso com revólver em tabacaria

Campo Grande News - 09 de dezembro de 2018 - 13:00

Um homem de 30 anos foi preso com uma revólver calibre 38 dentro de uma tabacaria na Vila Taquarussu, em Campo Grande, na madrugada deste domingo ( 9). Para a polícia, Ramon Zózimo Quinones Júnior confessou ter trocado uma motocicleta pela arma dois dias antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao suspeito através de denúncias recebidas durante uma abordagem a usuários de drogas no bairro. A primeira informação era de que Ramon, que é dono da tabacaria, estava andando armado para “matar um desafeto”.

Os policiais foram ao local e perceberam que ao se aproximarem o suspeito sair de perto da porta e sentar em uma cadeira. O revólver foi encontrado em cima do balcão, com seis munições. Inicialmente, o comerciante afirmou que “alguém teria colocado ali sem ele ver”, mas depois confessou que trocou uma motocicleta pela arma dois dias antes.

Ainda conforme o relato, vestígios de maconha foram encontrados pelos militares. Ramon alegou ser usuário e que não tinha drogas guardadas o comércio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como porte ilegal de arma de fogo e será investigado.

SIGA-NOS NO Google News