Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2015 08:38

Comerciante é morto com tiros de pistola, esposa e filhos também são baelados

Leonardo Rocha, Campo Grande News
Comerciante é morto com tiros de pistola, esposa e filhos também são baelados

Um novo assassinato em Ponta Porã, desta vez o comerciante Carlos Ayala Gonçalves, de 40 anos, estava junto com a família, em um veículo Hilux, quando por volta das 22h45, um pistoleiro em uma moto, efetuou cinco disparos de pistola 9 mm em direção a vítima, na rua Pedro Ângelo da Rosa, no jardim Planalto.

Estes disparos atingiram também a esposa do comerciante, que estava o seu lado, no banco de passageiro, sendo baleada no rosto, além de seus dois filhos que estavam no banco de trás, um foi atingido no braço e outro na perna. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional, porém segundo médicos, não correm riscos maiores.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Carlos Ayala também foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme as autoridades, o comerciante ao ser alvejado pelos disparos, jogou seu veículo sobre a moto do pistoleiro, que perdeu o controle e caiu, no entanto não ficou ferido e saiu a pé em fuga pela região, deixando a moto no local. A vítima chocou o carro sobre o poste.

Tanto o veículo, como a motocicleta foram encaminhados para o 1° DP da Policia Civil de Ponta Porã para serem periciados. Esta é a quinto assassinato envolvendo crimes a região de fronteira de Mato Grosso do Sul, com o Paraguai.

Na última terça-feira (15), foi morto com tiros de fuzil, o ex-deputado e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni, depois na sexta-feira (18), dois paraguaios Jorge Augusto Sanchez, 25, e Luis Alfredo Rojas, 26, foram executados com tiros de pistola e deixados na margem da estrada vicinal, com cadeados colocados na boca.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)