Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2016 14:30

Comerciante é flagrado vendendo pássaros silvestres em mercearia

Campo Grande News
Foto: Sidney BronkaFoto: Sidney Bronka

Um comerciante de Dourados foi preso hoje (11) acusado de manter um viveiro clandestino com pelo menos 70 pássaros no Jardim Canaã I, região norte da cidade. O acusado usava a pequena mercearia que mantém no local para comercializar os pássaros, que foram avaliados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em R$ 100 mil.

Os animais ainda estão sendo contados e avaliados pelos policiais ambientais, mas foram encontrados no local dezenas de canários da terra, canários belgas, periquitos e calopsitas.

A polícia chegou ao viveiro clandestino por uma coincidência. Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) apuravam o envolvimento do comerciante na receptação de um celular roubado. Quando chegaram ao local, encontraram os pássaros e chamaram a PMA.

Além do celular roubado, a polícia encontrou na casa armas de caça e munição, roupas e outros objetos com suspeita de terem sido furtados.

O comerciante foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma e deve ser indiciado por receptação. Segundo o Sargento Aldo, da Polícia Militar Ambiental, ele vai responder também por capturar animal silvestre e por armazenar animais em local inapropriado. A multa pode chegar até R$ 100 mil. (Colaborou Sidney Bronka)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)