Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciante é executado com oito tiros em Sapucaia

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 06 de outubro de 2009 - 10:23

O comerciante Aoliabe Souza da Costa, 40 anos, foi executado com oito tiros por volta de 14h30 dessa segunda-feira, na área central de Coronel Sapucaia, cidade que fica a 394 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência, Aoliabe estava dentro do veículo dele, um Omega, quando dois homens em uma motocicleta paraguaia de cor vermelha se aproximaram e atiraram.

Segundo o site A Gazeta News, o comerciante nasceu no Estado do Rio de Janeiro, mas morava e tinha uma loja de roupas em Capitan Bado, Paraguai. Ele havia ido com a esposa até uma agência dos Correios, quando foi atingido pelos tiros.

A esposa dele, de 22 anos, disse à Polícia Civil que desceu do carro para resolver assuntos particulares na agência dos Correios e que o marido dela ficou no veículo.

Logo após ter saído do carro, ouviu tiros e ao retornar para o veículo viu a moto vermelha paraguaia com dois homens armados com pistolas.

De acordo com noticiado pelo site A Gazeta News, os autores estavam de óculos escuro e sem capacete.

O comerciante foi levado por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido na cabeça, tórax e braços. Os tiros quebraram o vidro da porta direita e também atingiram a lataria do carro.

Conforme registro policial, a esposa de Aoliabe não deu mais detalhes sobre o crime porque estava em estado de choque.

SIGA-NOS NO Google News