Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2013 14:30

Comerciante é espancado e roubado no Santa Alice

Jornal Tribuna Livre On Line

Alexandro da Silva, 27 anos, foi vítima de roubo na noite de sábado (27) por volta das 22h, na rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Santa Alice; Além de roubar o dinheiro da vítima, os quatro autores ainda o espancaram e desferiram golpes de faca contra ele.

A vítima informou que é comerciante, que possui um bar próximo as Fipar. Contou que na noite de sábado, após fechar seu estabelecimento, pegou o dinheiro do caixa e foi para a casa de uma tia. Quando Alexandro se aproximava do Recinto de Exposições, foi surpreendido por quatro indivíduos, os quais chegaram para a vitima e disseram: "o lekinho perdeu". Nesse momento a vítima entrou em luta corporal com os meliantes, porém, eles estavam de posse de uma faca, e passaram a desferir golpes contra a vítima, que sofreu ferimentos nos braços. A vítima teve ainda sua camisa rasgada durante a luta.

Em dado momento Alexandro caiu no chão, foi quando os quatro meliantes passaram a desferir socos e chutes contra ele, o deixando imobilizado no chão. Sendo assim, roubaram seu dinheiro e fugiram em seguida.

A vítima contou que os autores eram dois de estatura baixa e outros dois mais altos, porém não soube precisar mais informações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)