Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2008 07:31

Comerciante condenado a 16 anos de prisão

TJGO

O comerciante Antônio Sérgio Felipe, de 50 anos, foi condenado na terça feira pelo 1° Tribunal de Júri da comarca de Goiânia a 12 anos de prisão, pela participação no assassinato do fotográfo Wellington Cezar Vicente de Melo, então com 24 anos, e a 4 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra o também fotográfo Sérgio Celestino da Silva, 43. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, totalizando 16 anos de reclusão. O crime ocorreu na madrugada de 28 de junho de 1990, na Praça Tamandaré. A sessão foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira.

De acordo com a denúncia, as vítimas e alguns amigos estavam numa choperia, até que Wellington foi ao banheiro e, quando se afastou do vaso sanitário, pisou no pé do réu, que estava atrás. Logo após, a vítima, pediu desculpas e o comerciante respondeu com palavras de baixo calão. Ao retornarem à mesa, Antônio Sérgio atirou em Wellington. Mesmo ferida vítima e agressor trocaram socos. Consta ainda que o acusado disparou em direção a Sérgio, amigo da vítima, tendo o revólver falhado . Logo após, o réu pegou na cintura do Sérgio e desferiu coronhadas na cabeça dele. O acusado fugiu enquanto Wellington foi socorrido mas chegou morto ao hospital. O réu não tinha porte de arma e havia cometido crimes de lesão corporal e homícidio. ( Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)