Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2008 07:31

Comerciante condenado a 16 anos de prisão

TJGO

O comerciante Antônio Sérgio Felipe, de 50 anos, foi condenado na terça feira pelo 1° Tribunal de Júri da comarca de Goiânia a 12 anos de prisão, pela participação no assassinato do fotográfo Wellington Cezar Vicente de Melo, então com 24 anos, e a 4 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra o também fotográfo Sérgio Celestino da Silva, 43. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, totalizando 16 anos de reclusão. O crime ocorreu na madrugada de 28 de junho de 1990, na Praça Tamandaré. A sessão foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira.

De acordo com a denúncia, as vítimas e alguns amigos estavam numa choperia, até que Wellington foi ao banheiro e, quando se afastou do vaso sanitário, pisou no pé do réu, que estava atrás. Logo após, a vítima, pediu desculpas e o comerciante respondeu com palavras de baixo calão. Ao retornarem à mesa, Antônio Sérgio atirou em Wellington. Mesmo ferida vítima e agressor trocaram socos. Consta ainda que o acusado disparou em direção a Sérgio, amigo da vítima, tendo o revólver falhado . Logo após, o réu pegou na cintura do Sérgio e desferiu coronhadas na cabeça dele. O acusado fugiu enquanto Wellington foi socorrido mas chegou morto ao hospital. O réu não tinha porte de arma e havia cometido crimes de lesão corporal e homícidio. ( Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)