Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciante assassinado é sepultado em Ponta Porã

Inara Silva/Campo Grande News - 08 de julho de 2006 - 17:33

O corpo do comerciante Ademir Saltorete Fidélis, 34 anos, conhecido como “Dema”, foi sepultado na manhã de hoje em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. A cerimônia foi realizada no Cemitério Cristo Reis, com a presença de familiares e amigos de Fidélis. Ele foi assassinado na madrugada de ontem em seu estabelecimento comercial, no centro da cidade, possivelmente durante uma partida de sinuca.

Segundo o site Conesul News a polícia continua investigando e a suspeita é que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime. No comércio, os autores deixaram a mensagem “El ladrón de la billar se fue a la muerte” escrita na mesa de sinuca, o que significa “O ladrão do bilhar está morto”, em português. Conforme o site de notícias, o comerciante era bastante conhecido na cidade e costumava fazer apostas no jogo.

No local, os policiais encontraram objetivos quebrados e marcas de sangue. Há possibilidade de que uma outra pessoa tenha sido ferida a faca. Duas facas, que seriam do comerciante, foram apreendidas pelos policiais durante perícia.

SIGA-NOS NO Google News