Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial(MS) joga hoje, depois do São Paulo

Federação de Futebol de MS - 06 de janeiro de 2007 - 08:34

No grupo que abre a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, dois times paulistas dividem responsabilidades diferentes logo na estréia, naquele que promete ser o jogo mais difícil da chave. O São Carlos, cabeça-de-chave, recebe o bicampeão São Paulo no sábado, às 16h, buscando o apoio da torcida para surpreender o Tricolor. Logo depois, os visitantes Comercial (MS) e São Cristóvão (RJ) se enfrentam no encerramento da primeira rodada do Grupo O.

O São Carlos carrega já na estréia a responsabilidade de derrotar a equipe mais tradicional da chave. “A estréia é sempre difícil, seja contra quem for. Respeitamos muito o São Paulo, uma equipe de tradição, mas na hora em que o jogo começar iremos esquecer tudo e buscar em campo a vitória”, disse o técnico Cilinho Maia.

Já o Tricolor paulista busca nesta “Copinha” o tricampeonato para tentar se aproximar ainda mais do rival, Corinthians, que tem seis títulos. Apesar de ter revelado grandes talentos nos últimos anos, o São Paulo não conquista a competição desde 2000. Desde então, todos os campeões foram paulistas e o rival alvinegro conquistou dois títulos.

O jogo que abre a Copa São Paulo será exibido para todo o Brasil pelos canais ESPN, Sportv e Rede TV. A partida contará com a presença do presidente da Federação Paulista da Futebol, Marco Polo Del Nero, que deve ser homenageado horas antes pela Câmara Municipal de São Carlos. A cidade, que completa 150 anos neste mês, concederá ao presidente da FPF o título de cidadão são-carlense”.

Lucas Caram

SIGA-NOS NO Google News