Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2007 08:34

Comercial(MS) joga hoje, depois do São Paulo

Federação de Futebol de MS

No grupo que abre a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, dois times paulistas dividem responsabilidades diferentes logo na estréia, naquele que promete ser o jogo mais difícil da chave. O São Carlos, cabeça-de-chave, recebe o bicampeão São Paulo no sábado, às 16h, buscando o apoio da torcida para surpreender o Tricolor. Logo depois, os visitantes Comercial (MS) e São Cristóvão (RJ) se enfrentam no encerramento da primeira rodada do Grupo O.

O São Carlos carrega já na estréia a responsabilidade de derrotar a equipe mais tradicional da chave. “A estréia é sempre difícil, seja contra quem for. Respeitamos muito o São Paulo, uma equipe de tradição, mas na hora em que o jogo começar iremos esquecer tudo e buscar em campo a vitória”, disse o técnico Cilinho Maia.

Já o Tricolor paulista busca nesta “Copinha” o tricampeonato para tentar se aproximar ainda mais do rival, Corinthians, que tem seis títulos. Apesar de ter revelado grandes talentos nos últimos anos, o São Paulo não conquista a competição desde 2000. Desde então, todos os campeões foram paulistas e o rival alvinegro conquistou dois títulos.

O jogo que abre a Copa São Paulo será exibido para todo o Brasil pelos canais ESPN, Sportv e Rede TV. A partida contará com a presença do presidente da Federação Paulista da Futebol, Marco Polo Del Nero, que deve ser homenageado horas antes pela Câmara Municipal de São Carlos. A cidade, que completa 150 anos neste mês, concederá ao presidente da FPF o título de cidadão são-carlense”.

Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)