Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2007 08:34

Comercial(MS) joga hoje, depois do São Paulo

Federação de Futebol de MS

No grupo que abre a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, dois times paulistas dividem responsabilidades diferentes logo na estréia, naquele que promete ser o jogo mais difícil da chave. O São Carlos, cabeça-de-chave, recebe o bicampeão São Paulo no sábado, às 16h, buscando o apoio da torcida para surpreender o Tricolor. Logo depois, os visitantes Comercial (MS) e São Cristóvão (RJ) se enfrentam no encerramento da primeira rodada do Grupo O.

O São Carlos carrega já na estréia a responsabilidade de derrotar a equipe mais tradicional da chave. “A estréia é sempre difícil, seja contra quem for. Respeitamos muito o São Paulo, uma equipe de tradição, mas na hora em que o jogo começar iremos esquecer tudo e buscar em campo a vitória”, disse o técnico Cilinho Maia.

Já o Tricolor paulista busca nesta “Copinha” o tricampeonato para tentar se aproximar ainda mais do rival, Corinthians, que tem seis títulos. Apesar de ter revelado grandes talentos nos últimos anos, o São Paulo não conquista a competição desde 2000. Desde então, todos os campeões foram paulistas e o rival alvinegro conquistou dois títulos.

O jogo que abre a Copa São Paulo será exibido para todo o Brasil pelos canais ESPN, Sportv e Rede TV. A partida contará com a presença do presidente da Federação Paulista da Futebol, Marco Polo Del Nero, que deve ser homenageado horas antes pela Câmara Municipal de São Carlos. A cidade, que completa 150 anos neste mês, concederá ao presidente da FPF o título de cidadão são-carlense”.

Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)