Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2005 16:00

Comercialização de produtos veterinários será regulada

Aline Rocha / Campo Grande News

A comercialização de produtos veterinários manipulados destinados a animais domésticos e de companhia (como cachorros, gatos e eqüinos esportivos) será disciplinada. A informação foi repassada pelo Ministério da Agricultura.
O ministro deve assinar essa semana a Instrução Normativa disciplinando a produção e a comercialização desses produtos. A instrução determina que todo estabelecimento que manipular este tipo de produto deverá ter registro do Ministério da Agricultura. Também aprova os requisitos técnicos a serem cumpridos na manipulação, dispensação e comercialização desses produtos.
O registro valerá por um ano e deve ser solicitado junto às superintendências federais de agricultura nos estados onde a empresa está localizada. Antes que os estabelecimentos obtenham o registro, fiscais federais agropecuários lotados nas superintendências farão vistorias nas instalações para averiguar o cumprimento das normas. Para renovar a licença, os fiscais farão inspeções anuais. Com informações do Ministério da Agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)