Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial vence Naviraí por 1x0 e é campeão estadual

Campo Grande News - 05 de junho de 2010 - 21:22

Por um placar de 1 a 0, com gol do centroavante Rincon, o Comercial venceu a partida da final do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, Série A. Tristeza e revolta foram expressadas pelos jogadores do Naviraiense, que se mostraram insatisfeitos com a arbitragem de Manuel Paixão.

A partida teve início por volta das 17h10 no estádio Morenão. No primeiro tempo, que acabou em 0 a 0, quem mostrou mais poder ofensivo foi a equipe do Naviraiense, contudo, aos 35 minutos dos segundo tempo Rincon fez o único gol do jogo.

Cinco cartões amarelos e a expulsão de um jogador do Naviraiense marcaram a partida nesta tarde.

O público do jogo, segundo estimativa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), foi de 13 mil torcedores, 3 mil a menos do que o público registrado na partida entre Santos e Naviraiense ocorrida em fevereiro, válida pela Copa do Brasil.

Apesar do bom público, os organizadores da partida esperavam pelo menos 20 mil torcedores.

Há oito anos sem decidir o título, o Comercial entrou em campo com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. Já o Naviraiense, que era o atual campeão, possuía a melhor campanha da competição nos últimos dois anos.

O Comercial entrou em campo com Rodolfo, Robinho, Rodrigo, Andrezão, Jocelmo, Anderson, Cláudio, Washington, Rincon, Gustavo Bianchini e Memé.

Já o Naviraiense com Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Rafael Bastos, Adriano Chuva, Cacimba, Marcélio Casteli, Tom, Biro e Reivan.


SIGA-NOS NO Google News